BBB 21

Por 'livre e espontânea pressão', Fiuk e Thaís dão selinho

Viih Tube sugeriu aos participantes uma "amizade colorida" entre eles

Thaís, que está evidentemente interessada em Fiuk, conseguiu ganhar um selinho do artistaThaís, que está evidentemente interessada em Fiuk, conseguiu ganhar um selinho do artista - Foto: Reprodução/Globoplay

Se as mulheres que liam revistas como a Capricho no início da década passada ainda tinham esperanças sobre Fiuk ser um "cara de atitude", elas estão profundamente decepcionadas com a postura do ator e cantor em relação a Thaís no Big Brother Brasil 21. Os participantes protagonizaram o primeiro beijo do reality, e desde então o mais próximo que tiveram de interação "romântica" foi um selinho dado na Festa do Líder na madrugada desta terça-feira (23) - que aconteceu por "livre e espontânea pressão".

Apesar de não terem trocado muitos beijos na única vez que "ficaram", Fiuk e Thaís estão sendo alvo de comentários sobre serem um casal e terem que se beijar de novo. Na Festa do Líder desta semana não foi diferente.

A youtuber Viih Tube sugeriu aos dois participantes uma "amizade colorida". Em resposta, o artista propõe que ele e a cirurgiã-dentista troquem um "selinho amigo". A sister concorda, e eles se beijam. Entretanto, a interação não passou disso.

"Eu esperava mais de você", criticou em tom de brincadeira Thaís. A youtuber também direciona um comentário ao brother: "para de ter medo da vida, que medroso."

Fiuk afirmou que não consegue realizar o desejo das sisters e brincou sugerindo que elas pedissem para ele fazer alguma cena. A cirurgiã-dentista decidiu apelar. Pediu que ele simulasse uma cena de "novela" para beijá-lo. O ator reagiu: "Aqui é muito difícil para mim".

Viih Tube comentou, momentos antes do episódio, que o artista teria dado a entender que queria beijar novamente Thaís. "Ele deu a entender que queria ficar com você. Beijou a sua cabeça”, declarou à cirurgiã-dentista.

Pocah, que estava junto às sisters na hora, aconselhou: "Por que tu não chega lá? Porque, se fosse eu, já ia sair beijando. Eu sou assim. Sou safada mesmo". Viih Tube concordou com a cantora. Thaís pediu às amigas que não a pressionassem.

Fiuk aparenta estar melhor em relação ao seu estado anterior. O artista recebeu, antes de entrar no reality, o diagnóstico de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), depressão e ansiedade.

A equipe do participante chegou a comentar que ele estava com abstinência de medicamentos no reality. "No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele", declarou em nota.

Fiuk afirma encarar a experiência no reality como um desafio devido ao seu jeito introvertido e tímido, além dos seus diagnósticos. O artista já comentou com Thaís sobre isso gerar limitações, a sister pareceu compreender a situação. 

Veja também

Godard, aos 90 anos, afirma que dirá 'adeus' ao cinema após mais dois roteiros
Cinema

Godard, aos 90 anos, afirma que dirá 'adeus' ao cinema após mais dois roteiros

Cinco melhores franquias de filmes de espionagem para maratonar
Cinema

Cinco melhores franquias de filmes de espionagem para maratonar