Live

‘Pra dançar em casa’ tem Larissa Lisboa, Gabi da Pele Preta e mais nesta sexta (18)

Transmissão da live de São João será pelo YouTube a partir das 20h

Live de São João Pra Dançar em CasaLive de São João Pra Dançar em Casa - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta (18), a partir das 20h, Larissa Lisboa se junta à Gabi da Pele Preta, Martins e Júlio César do Acordeom em uma live de São João ‘Pra dançar em casa’. Seguindo todos os protocolos sanitários, o local que a apresentação no Estúdio Apollo 17 com transmissão pelo canal do YouTube também pelo canal do estúdio.

Músicas de Anastácia, Dominguinhos e Magnifícos estão no repertório para lá de animado e com bastante forró. “Estamos no segundo ano sem o São João. E como eu amo muito o ritmo, a festa e a dança, quis chamar esses artistas que, além de ser meus amigos, admiro muito profissionalmente”, comentou Larissa.

No ano passado, também na mesma época, a cantora fez uma live mais reservada, só com o violão em casa. Esse ano com a parceria da equipe do Estúdio Apollo 17, resolveu levar alegria para mais pessoas. “De toda forma, é uma maneira de resistir e mostrar que a arte permanece viva. E ainda posso proporcionar bons momentos e despertar boas lembranças para quem assiste.”, completou Lisboa. 

A live é totalmente gratuita e, como não existe nenhum tipo de patrocínio, doações e contribuições podem ser feitas como apoio aos artistas através de PIX ou pela plataforma Sympla. Outras informações podem ser conferidas através do Instagram (@larissalisboamusic).

Serviço
Live de São João Pra Dançar em Casa
Sexta-feira (18), às 20h
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=mPB7S3wrGdY&feature=youtu.be
Link para contribuição: https://beacons.page/larissalisboamusic

 

Veja também

Secretários de Cultura falam que negligência da gestão Bolsonaro levou a incêndio na Cinemateca
Cinemateca

Secretários de Cultura falam que negligência da gestão Bolsonaro levou a incêndio na Cinemateca

"O Senhor dos Anéis": série da Amazon ganha data de lançamento
Streaming

"O Senhor dos Anéis": série da Amazon ganha data de lançamento