Política Cultural

Prazos dos editais da Lei Aldir Blanc são prorrogados pela Secult

A informação repassada nesta terça-feira (27) pela pasta e diz respeito à execução e entrega de relatórios dos certames organizados com recursos da lei federal

Lei Aldir BlancLei Aldir Blanc - Foto: Reprodução/Secult-PE

Os prazos de sete editais da Lei Aldir Blanc foram prorrogados pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE). A informação repassada nesta terça-feira (27) pela pasta e diz respeito à execução e entrega de relatórios dos certames organizados com recursos da lei federal. 

Os editais de “Criação, Fruição e Difusão – LAB PE”; “Formação e Pesquisa – LAB PE”; “Festivais- LAB PE”; “Sustentabilidade Emergencial para os Circos Itinerantes” e “Salvaguarda e Registro Audiovisual dos Saberes Tradicionais e da Cultura Popular EIXO II” tiveram a execução prorrogada para 30 de junho de 2021, enquanto a entrega de relatórios ficou para 20 de julho.

Já os editais “Aquisição de Bens e Contratação de Serviços Culturais” e “Propostas Artísticas e Culturais do Arquipélago de Fernando de Noronha” tiveram os prazos finais para execução ampliados para o dia 31 de maio de 2021, enquanto os da entrega dos relatórios de execução para o dia 15 de junho deste ano.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter