Tracunhaém

Prefeito afasta secretário após cantora Tayara Andreza ser tirada de palco por "não mandar alô"

No último sábado (2), a artista encerrou mais cedo um show na cidade e foi tirada do palco por "não mandar alô" para o gestor municipal

Cantora Tayara Andreza e prefeito Aluízio XavierCantora Tayara Andreza e prefeito Aluízio Xavier - Foto: Reprodução

O prefeito da cidade de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Aluizio Xavier (PSD), emitiu uma nota de esclarecimento, nesta segunda-feira (4), na qual pede desculpas públicas à cantora de brega Tayara Andreza e informa o afastamento do secretário de Turismo e Cultura, Pedro Júnior, do cargo. 

No último sábado (2), a artista encerrou mais cedo um show na cidade e foi tirada do palco por "não mandar alô" para o gestor municipal. 

Tayara se apresentava no evento municipal Trezenário de Tracunhaém e imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que a cantora afirma que teria que encerrar mais cedo a apresentação.

"Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show", disse a cantora, em cima do palco. 

Nesta segunda-feira, o prefeito Aluízio Xavier alegou que não estava no local da apresentação e não emitiu ordens para tirar a cantora do palco.

"Eu não estava no lugar e nem ordenei que o secretário usasse meu nome para tirar a cantora do palco. Eu estava em casa dormindo com a minha família e ao acordar pela manhã soube da notícia do ocorrido naquela noite e eu me preocupei muito porque isso não é minha índole", afirmou o prefeito. 

Aluízio Xavier disse ainda que conversou com a cantora Tayara Andreza e que eles se entenderam após o episódio. "Ela reconheceu que não fui que estive no lugar. Pensou que era que que estava porque usaram meu nome. Pedimos desculpas um a outro", completou o gestor. 

A reportagem tenta contato com Tayara e com o secretário Pedro Júnior, mas ainda não houve êxito. 

"Escutando ambas as partes tomei uma decisão de afastar o secretário de Cultura do cargo e quero pedir desculpas à cantora aqui em público e dizer que, assim como ela foi vítima, eu também fui vítima", fechou Aluízio.

Veja também

João Gomes anuncia rapper L7nnon como segundo convidado de DVD que será gravado no Marco Zero
MÚSICA

João Gomes anuncia rapper L7nnon como segundo convidado de DVD que será gravado no Marco Zero

Atriz Anne Heche está intubada e estável após grave acidente de carro nos EUA
hospitalizada

Atriz Anne Heche está intubada e estável após grave acidente de carro nos EUA