Auxílio

Prefeitura de Caruaru divulga lista de contemplados pelo BEM São João

Lista de artistas aptos para o Benefício Emergencial Municipal foi divulgada nesta terça (15)

A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, sancionou, nesta terça-feira (15), a Lei Municipal n° 6.708A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, sancionou, nesta terça-feira (15), a Lei Municipal n° 6.708 - Foto: Divulgação

Sancionada nesta terça-feira (15 de junho) pela Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, a Lei Municipal n° 6.708, que estabelece o Benefício Emergencial Municipal, o BEM São João, destinado a artistas e grupos culturais da tradição junina caruaruense.

O documento pode ser conferido no site da Prefeitura, o https://caruaru.pe.gov.br/. Na mesma página, é possível acessar o edital de chamamento público para esses artistas, que explica o passo a passo para requerer o auxílio. 

 “Neste momento, a nossa cidade estaria em festa, mas, por conta da Covid-19, é necessário preservar a saúde e a vida da nossa gente. Sabemos da importância do evento para o nosso povo e esse benefício, certamente, ajudará os nossos artistas. Tenho certeza que tudo isso vai passar e sairemos dessa ainda mais fortes”, disse Raquel, garantindo que o BEM São João é uma forma de ajudar os artistas do município que não poderão trabalhar no mês junino por conta da pandemia.

Podem participar do edital artistas e grupos culturais que tenham sido contratados pela Fundação de Cultura de Caruaru (FCC), no São João de 2019, e tenham residência e domicílio no município de Caruaru, além de estar relacionado no Anexo II do documento. Os requerimentos deverão ser feitos, preferencialmente, de forma virtual pelo e-mail [email protected] ou de forma presencial, de segunda a sexta, das 8h às 13h, na sede da Fundação de Cultura de Caruaru, na Gerência de Cultura.

O pagamento do BEM São João será feito em parcela única e os valores variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil, e está previsto para ser feito até o dia 9 de julho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Raquel Lyra (@raquellyraoficial)

Veja também

Recifense está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Concurso

Recifense está entre as selecionadas do Miss Alemanha

Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, morre aos 46 anos
LUTO

Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, morre aos 46 anos