Prefeitura do Recife abre edital para o Carnaval 2020

A seleção será destinadas aos artistas que pretendem se apresentar nos palcos e nas ruas do carnaval do Recife

Carnaval do Recife 2019 Carnaval do Recife 2019  - Foto: Brenda Alcântara/Arquivo PCR

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, abriu edital para projetos artísticos focados no Carnaval do Recife 2020. Artistas interessados deverão se inscrever até o dia 4 de novembro.

As inscrições têm uma etapa online e outra presencial. No site www.culturarecife.com.br, estão disponíveis informações, modelos de documentos exigidos e formulários que precisam ser preenchidos. No próprio site, os artistas agendam a data para entrega presencial do documentação, no posto credenciado localizado no térreo do prédio sede da Prefeitura do Recife, na Avenida Cais do Apolo.

Leia também:
Camarote Olinda divulga programação do Carnaval 2020
Carnaval de Bezerros terá identidade visual assinada por J. Borges


Histórico do artista, grupo ou agremiação que irá se apresentar, comprovado por registros como: vídeo de três minutos ou indicação de postagem de vídeos na internet, fotos de apresentações/ensaios, material gráfico/impresso (contendo a formação atual da atração especificamente para o ciclo carnavalesco) serão pedidos, além do formulário de inscrição devidamente preenchido e das devidas comprovações de cachês. A seleção dos habitados será publicada no Diário Oficial do Município no próximo dia 23 de novembro.

Veja também

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem
Assédio

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online
Cinema

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online