Previsões 2019: Pabllo Vittar não terá carreira efêmera se souber administrar

A numeróloga Aparecida Liberato e a astróloga Márcia Fernandes preveem que a artista continuará com carreira ascedente em 2019

Pabllo VitarPabllo Vitar - Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar foi um dos maiores fenômenos pop do país em 2018. É só olhar os números para ter uma ideia: são mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, 5 milhões de inscritos no YouTube e 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Às vésperas do segundo turno das eleições, lançou "Não Para Não", segundo disco de sua carreira, que mistura ritmos como forró, tecnobrega, cúmbia e axé. E a estimativa é não parar por aí, já que a artista vai continuar com carreira ascendente no próximo ano, afirmam a numeróloga Aparecida Liberato e a astróloga Márcia Fernandes.

"O nome dele de nascimento [Phabullo] já traz números maravilhosos, como o oito, que significa poder. É uma pessoa muito forte, que tem uma energia de transformação e muita ousadia", diz Aparecida. "Se ele conseguir se manter como uma empresa,  administrando bem a própria carreira, vai dar continuidade na trajetória. Não acredito que será efêmera."

Leia também:
Pablo Vittar e outros artistas falam em resistência após resultado de eleição
Pabllo Vittar passa por cirurgia no joelho
'Propaganda', de Jorge e Mateus é a música mais executada da internet
Música de Gusttavo Lima foi a mais executada nas rádios em 2018
Conheça as principais exposições de 2018


"A aura de Pabllo é enorme", afirma Márcia Fernandes. "Normalmente, a aura das pessoas tem uns 30 centímetros. Ela, quando está feliz, tem uns 60. Por isso faz tanto sucesso", explica. A sensitiva também ressalta que 2019 pode trazer uma grande estafa na saúde da cantora, possivelmente pelo ritmo de trabalho agitado. "Mas ela é filha de São Jorge e de Santa Ana. É trabalhadeira, firme na queda."

Veja também

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista
Famosos

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista

Cinco filmes que merecem continuações
Cinema

Cinco filmes que merecem continuações