Filme

Primeiro longa em animação de Pernambuco terá trailer lançado em novembro

Vídeo de divulgação de "Além da Lenda" será exibido no Casstingeek, em Serra Talhada

"Além da Lenda" vai virar longa-metragem em animação "Além da Lenda" vai virar longa-metragem em animação  - Foto: Viu Cine/Divulgação

“Além da Lenda”, primeiro longa-metragem em animação de Pernambuco, terá seu trailer divulgado durante o Caatingeek. O evento de cultura geek do Sertão do Pajeú ocorre nos dias 6 e 7 de novembro, das 12h às 19h, no Shopping Serra Talhada, em Serra Talhada.

A exibição do vídeo será realizada no segundo dia do evento. Na ocasião, haverá um bate-papo com alguns envolvidos na produção, trazendo também outras novidades sobre o filme, que chega aos cinemas em breve.

Na dublagem, o longa-metragem conta com atores conhecidos pelo grande público, como Gabriel Leone ("Velho Chico", "Verdades Secretas") e Hugo Bonemer ("Malhação", "Alto Astral"). A trama traz personagens do folclore brasileiro em uma incrível aventura, lutando pela sua sobrevivência.
 

Produzido pela Viu Cine, o filme é derivado da série de animação homônima, que também deu origem a alguns livros. A história contada no longa apresenta um livro sagrado que, se cair em mãos erradas, pode apagar a existência de todas as lendas brasileiras.

Entre os seus convidados, o Caatingeek já confirmou também a presença do dublador Marcelo Campos, conhecido por dublar personagens como Yugi (“Yu-Gi-Oh”), Mu de Áries (“Os Cavaleiros do Zodíaco”) e Sasori (“Naruto”). O evento também terá concurso de cosplay, torneio de card games, lojas geeks e mais atrações. 

Veja também

Mariana Nunes celebra caminho diversosNovelas

Mariana Nunes celebra caminho diversos

Confira as rimas e versos da semana do poeta Wilson AraújoPoesia

Confira as rimas e versos da semana do poeta Wilson Araújo