Cultura+

Primeiro single póstumo de Avicii, 'SOS', já está disponível

O novo álbum de Avicii será chamado "Tim", nome de batismo do artista, e pôde ser construído devido à grande quantidade de material inédito que ele deixou no momento de sua morte

Avicii foi encontrado morto no dia 20 de abrilAvicii foi encontrado morto no dia 20 de abril - Foto: Divulgação

Depois do anúncio de que um disco póstumo do DJ e produtor Avicii chegaria em junho, foi lançada nesta quarta-feira (10) a primeira faixa dele, "SOS". A canção é uma parceria com o cantor Aloe Blacc, com quem Avicii trabalhou no hit "Wake Me Up", antes de cometer suicídio no ano passado, aos 28 anos.

A nova colaboração traz beats do DJ, com base em trechos pré-produzidos por ele, junto à voz de Blacc e uma letra que sinaliza um pedido de ajuda de uma vítima de drogas. A finalização do single foi feito pela dupla Albun Nedler e Kristoffer Fogelmark.

Leia também:
Redução da Rouanet vai poupar museus, mas atacar musicais
BTS divulga teaser do single 'Boy With Luv', parceria com Halsey
Anitta se entrega à cartilha rasa da onda latina e bate recordes com álbum visual

O novo álbum de Avicii será chamado "Tim", nome de batismo do artista, e pôde ser construído devido à grande quantidade de material inédito que ele deixou no momento de sua morte. As músicas estavam praticamente finalizadas, segundo o produtor Albin Nedler, que está entre os vários colaboradores Avicii.

O disco terá canções que o artista escreveu e produziu durante os últimos três meses de sua vida, e será lançado por completo no dia 6 de junho. O vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, também aparece em uma das faixas.

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"