Música

Primeiros singles do projeto "Nada Será Como Antes" começam a ser lançados

Romero Ferro e Teago Oliveira lançaram na última sexta-feira (29), single inaugural do projeto do APP Taboom

Romero Ferro e Teago Oliveira são os primeiros nomes do projeto “Nada Será Como Antes”, do aplicativo Taboom, com o lançamento na última sexta-feira (29) do single “Tem que Ser”. A estreia abre a sequência de cinco canções produzidas no decorrer dos meses de setembro e outubro, e que serão incluídas em um EP homônimo.

Jonathan Ferr e Helio Flanders (5 de novembro); Tuyo e Dinho Almeida (12 de novembro); Jup do Bairro e Brisa Flow (19 de novembro) e Maria Luiza Jobim e Zé Ibarra (26 de novembro), são os próximos lançamentos. E no sábado, 23 de novembro, a produção do projeto fará live-audição do EP via plataforma Taboom, com exibição de um mini documentário.



EP/Projeto
Na mesma data de lançamento do último single, em 26 de novembro acontece também o lançamento do EP "Nada Será Como Antes" nas plataformas digitais, com produção  do mineiro Leonardo Marques, incluindo mixagem e masterização do projeto – que teve as faixas gravadas à distância.

O projeto reuniu dez artistas - divididos em duplas - para compor, transbordar e transformar angústias de tempos pandêmicos em forma de melodia, em encontros musicais acompanhados ao vivo pelo público.

Veja também

Salman Rushdie relembra atentado em primeira entrevista à televisão
ESCRITOR

Salman Rushdie relembra atentado em primeira entrevista à televisão

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram indiciamento de mulher filmada fazendo ofensas racistas
DECLARAÇÃO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram indiciamento de mulher filmada fazendo ofensas racistas

Newsletter