BBB 21

Professor de Gil do Vigor afirma que ele 'quer mudar o Brasil'

Gil foi aprovado em universidades para fazer o PhD enquanto ainda estava confinado no BBB

Gil foi o último eliminado do BBB 21Gil foi o último eliminado do BBB 21 - Foto: Reprodução/Instagram

Leia também

• Gil ganha entrada grátis vitalícia no Clube Metrópole

• Gil diz que irá fazer PhD na Universidade da Califórnia

• Sport homenageia Gilberto, eliminado do BBB 21: 'A gente te espera por aqui'

O economista Claudio Ferraz, que foi professor do ex-BBB Gilberto Nogueira, afirmou que Gil do Vigor quer mudar o Brasil, nesta quinta-feira (6). Ferraz mostrou um trecho de uma reunião virtual que fez com o doutorando em seu Twitter.

"Reunião importante da semana com o agora famoso Gil Nogueira me contando que vai fazer seu PhD na Universidade de Davis", começou o professor. Gil já havia contado, no programa Mais Você, que decidiu cursar seu PhD na universidade da Califórnia, após também ser aprovado em outra universidade no Texas.

"E [ele] quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e que quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança. Orgulho de professor", completou Ferraz, que é professor da Vancouver School of Economics, University of British Columbia, Canadá, e do Departamento de Economia da PUC-Rio.

Gil foi aprovado em universidades para fazer o PhD enquanto ainda estava confinado no BBB 21. Outro professor do ex-BBB havia compartilhado a notícia de que ele havia sido aceito, com bolsa, na Universidade da Califórnia, Davis, em seu Twitter.

O anúncio foi feito por Rafael Costa Lima e confirmada pela equipe de Gil. Rafael Costa afirmou que esse PhD era a primeira preferência do confinado. "Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de preferências dele!", escreveu em seu Twitter na época.

Veja também

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos
BRASIL

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

Newsletter