Programa de Angélica gravado em terras pernambucanas estreia neste sábado

As gravações do programa, no entanto, foram feitas no mês de dezembro

Presidente do PDT, Carlos Lupi Presidente do PDT, Carlos Lupi  - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

 

Tendo Pernambuco como cenário, a temporada de ve­rão do programa “Estrelas”, da TV Globo, começa neste sábado (7). Até o final de janeiro, Angélica receberá seus convidados globais em diversos pontos turísticos do Estado, entre eles as praias de Muro Alto e de Porto de Galinhas, no Litoral Sul, e ainda o Recife e Olinda.

As gravações do programa, no entanto, foram feitas no mês de dezembro e irão mostrar, além dos locais paradisíacos, a cultura pernambucana, proposta defendida pela apresentadora que, em entrevista à Folha de Pernambuco, ressaltou o que Pernambuco tem de melhor. “É uma homenagem que faremos ao povo que sempre me tratou com carinho. Iremos retratar as belezas e a cultura daqui que é rica para que as pessoas que ainda não conhecem Pernambuco possam enxergá-lo de outra maneira”, disse.

No programa de estreia, estará a atriz pernambucana Virgínia Cavendish, que ao lado de Angélica, fará um passeio de catamarã pelo Rio Capibaribe. Além dela, o ator Marcos Pitombo dará uma volta de jangada com a loira pela Praia de Muro Alto. O lugar também será explorado pela apresentadora e pela atriz Camila Queiroz que irá preparar uma receita de peixe na telha.

A atriz, inclusive, já esteve no Estado durante as gravações de “Verdades Secretas”, quando viveu Angel, seu primeiro papel na televisão. “É muito gostoso estar aqui de volta. Não deu para aproveitar muito as praias na época. Lembro que quando estive na Praia dos Carneiros, a maré estava baixa e fomos a um banco de areia no meio do mar. Quando a gente acabou de gravar a cena, saímos andando com a água no joelho”, lembrou.

Artistas como Anderson di Rizzi, Daniele Winits, André Gonçalves, Minotauro, Lucy Alves e os pernambucanos Chandelly Braz, Fabiana Karla e Bruno Garcia também são convidados que estarão nesta temporada do “Estrelas”.

 

Veja também

Lucas ganha imunidade no BBB 21 e se junta a mais seis que não podem ir ao Paredão
BBB 21

Lucas ganha imunidade no BBB 21 e se junta a mais seis que não podem ir ao Paredão

Brothers se encontram após primeiro dia separados no BBB 21
Reality

Brothers se encontram após primeiro dia separados no BBB 21