BBB 21

Projota para Arthur: 'A gente não está tão errado como parecia'

O artista tentou avaliar de maneira fria a decisão do público pela eliminação de Lumena nessa terça-feira (2)

Projota conversou com Arthur após a eliminação de LumenaProjota conversou com Arthur após a eliminação de Lumena - Foto: Reprodução/Globo

A eliminação de Lumena Aleluia no Paredão nessa terça-feira (2) fez com que os participantes especulassem sobre suas posições no Big Brother Brasil 21. Projota, que foi à berlinda com a psicóloga e Arthur Picoli, tentou manter os pés no chão em relação à permanência dos dois no reality: "Não quer dizer que a gente está estralando lá fora, que a gente está bombado. Só quer dizer que a gente não está tão errado como parecia."

"Se a gente estivesse do jeito que eles acham... Eles tinham certeza que a gente iria sair", comenta o rapper com o instrutor de crossfit sobre a expectativa dos outros participantes do reality.

O artista menciona a placa que recebeu da consultora de marketing digital Sarah Andrade no último Jogo da Discórdia, "hora extra". O rótulo se refere ao trabalho de tentar se aproximar dos demais brothers para ficar "bem visto".

Arthur comenta que esse incidente deixou os demais participantes alertas à presença deles. E afirma que quando se aproximam do cômodo as conversas param. 

Paredão
A primeira aposta certeira do rapper, que culminou na eliminação de Lumena, pode ser vista de várias formas pelos participantes da casa. Projota manteve a psicóloga no Paredão na esperança de que ela tivesse menos apoio fora do reality. A baiana teve comportamentos que comprometeram sua permanência no jogo, como o uso errôneo de bandeiras identitárias para "militar" em discussões. 

Tanto Projota quanto Lumena estavam no mesmo grupo de aliados no início do programa, quando houve o incidente marcante contra Lucas Penteado. O time de Karol Conká teve, então, integrantes eliminados nas últimas semanas - Nego Di, a própria Karol e agora Lumena. De acordo com a avaliação do público, o artista pode ser eliminado na próxima berlinda.

A volta do artista e de Arthur pode, entretanto, ser vista pelos participantes do reality como um sinal de que eles têm grande apoio fora da casa. Principalmente Projota, que tem fãs desde antes da participação no programa. 

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter