BBB 21

Projota analisa possível permanência na casa e perseguição: 'Eles vão transformar a gente em mártir'

Em conversa com Arthur, também emparedado, o artista aposta em fortalecimento caso sejam perseguidos pelos demais participantes

Projota e Arthur analisam possíveis cenários após a eliminação desta terça-feira (2)Projota e Arthur analisam possíveis cenários após a eliminação desta terça-feira (2) - Foto: Reprodução/Globo

Após a formação do quinto Paredão do Big Brother Brasil 21, Projota e Arthur começaram a pensar em possíveis cenários caso não sejam eliminados. Ciente de que a maioria da casa tem eles como alvo, Projota afirmou que, se nenhum deles não for eliminado na terça-feira (2), eles serão perseguidos: "A gente tem que estar muito preparado, entendeu? Mas saber que é aquilo, se eles quiserem ferrar com a gente, eles vão transformar a gente em um mártir."

Para o artista, a berlinda desta semana tem uma vantagem. "As máscaras caíram real. Eles não estão nem disfarçando mais agora... Um monte de gente nem falou. A Viih (Tube) não deu nem boa sorte. Não deu nem lamento, nem olhou", pontua. 

O instrutor de crossfit, que havia reclamado por não ter recebido abraços após ser indicado ao Paredão, afirma que Camilla de Lucas e Sarah foram falar com ele.

Projota segue com a conversa: "Ou eu vou para casa, ou eu fico. E se eu ficar, meu amigo, vai ser gostoso de ver. Porque eu estou preparado, tem que estar preparado para tudo agora. Se a gente ficar, não duvido nada se eles darem o Monstro para nós dois... Pode acontecer."

 
Arthur incentiva: "Vai dar tudo certo". Anteriormente, o instrutor de crossfit se comparou ao ex-BBB Felipe Prior e prometeu "causar" na casa. É possível que a dupla esteja planejando uma aliança similar à de Prior e Babu, da edição passada.

Veja também

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Xuxa é processada por ex-fotógrafo por uso indevido de imagens em documentário
Xuxa

Xuxa é processada por ex-fotógrafo por uso indevido de imagens em documentário

Newsletter