BBB 21

Projota sobre neutralidade de Juliette: 'Sempre está do lado de lá'

O artista aproveitou a confraternização para conversar com a paraibana sobre a relação deles

Projota se mostrou chateado com algumas atitudes de Juliette, que está no grupo doProjota se mostrou chateado com algumas atitudes de Juliette, que está no grupo do - Foto: Reprodução/Globo

Ciente da probabilidade de ir ao Paredão neste domingo (28) e em outros caso retorne, o cantor e rapper Projota começou a investir na política da boa vizinhança. O diálogo da vez foi com Juliette Freire, que está no grupo do "lado oposto". O artista decidiu aproveitar um momento de leveza na casa para conversar com a paraibana. Em uma das críticas feitas a ela, Projota afirmou que a advogada diz ser neutra, mas se posiciona sempre contra ele.

O artista se mostrou chateado com Juliette por algumas questões e não escondeu."Todas as vezes que temos essas discussões, você chega como neutra, tentando ouvir, mas no meio do seu discurso, você sempre vai para o lado de lá."

"Todas as vezes que você me questiona, você está em um lugar que não é o meu", rebateu a paraibana. 

"Mas eu nunca me coloquei como neutro. Você se coloca como neutra, mas sempre está do lado de lá", pontuou Projota. O lado ao qual ele se refere é o lado oposto ao seu. O grupo de pessoas próximas ao artista no reality teve duas pessoas eliminadas nas últimas semanas. As duas eliminações foram fruto da indicação da consultora de marketing digital Sarah Andrade, que está próxima de Juliette.

"Me incomoda muito você sempre ter que dar a sua opinião. Todas as vezes a sua opinião vai para o lado de lá", continuou o rapper. Projota ouviu da paraibana que esses posicionamentos são apenas a opinião dela. 

"Você que não quer escutar. Não é difícil, se você tiver calma, você escuta, você não tem calma para me escutar. Você fica me interrompendo o tempo inteiro", acrescentou a sister em tom de crítica.

Apesar da divergência de opiniões e lados no jogo, Juliette assegura: "Até hoje eu não votei em você e defendi você o máximo que pude... Mas o jogo tende a afastar a gente". Projota concordou com a colocação dela.

Os participantes comentam ainda sobre o momento quando terão que votar um no outro, devido às estratégias dentro da casa, que envolvem afinidade, por exemplo. Ainda assim, a paraibana assegura ao artista: "Minha admiração e minha amizade, você já tem."

Sarah se juntou aos participantes e contou a Projota uma situação desconfortável que aconteceu envolvendo Pocah. "Ela falou que achava que eu estava sendo leva e traz por estar com as minhas coisas num quarto, e dormindo em outro", disse a cearense.

"Ela jogou esse comentário para mim um dia. A partir desse dia eu escutei o Nego Di fazendo barulho de pombo toda vez que eu chegava perto dele e da Pocah", acrescentou Sarah.

Juliette relatou que também esteve em situações parecidas com o humorista. Projota negou saber sobre as ocorrências. Em resposta, a paraibana alfinetou: "Eu já vi você no meio, e você tirando onda com a minha cara".

Veja também

Jerry Seinfeld repassa em livro sua trajetória no humor, piada por piada
Humor

Jerry Seinfeld repassa em livro sua trajetória no humor, piada por piada

Família vê timidez de Thaís como estratégia de jogo
BBB 21

Família vê timidez de Thaís como estratégia de jogo