BBB 24

Prova do Líder desta quinta-feira (22) é de resistência e em dupla; confira os primeiros eliminados

Os participantes precisam permanecer em pé e abraçados em uma plataforma

Participantes do "BBB 24" encaram nova prova de resistênciaParticipantes do "BBB 24" encaram nova prova de resistência - Foto: Reprodução/TV Globo

Com o fim do reinado de Raquele, uma nova Prova do Líder foi iniciada nesta quinta-feira (22) no “BBB 24”. Realizada em dupla, a dinâmica é de resistência e deve ter um resultado apenas na sexta-feira (23).  

Giovanna e Alane ficaram de fora da disputa. A primeira por ter quebrado o pé ainda primeira semana do programa, ainda em tratamento por isso, e a outra por ter recebido o veto de Raquele. 

O jogo patrocinado coloca dois participantes em uma plataforma. Os dois precisam ficar em pé, um de frente para o outro, inclinados e juntos. Um dos competidores permanece preso por uma haste, enquanto abraça o parceiro de jogo. Se o participante que está sendo sustentado cair, a dupla é eliminada.
 

Poucos minutos após o início da competição, com o programa ainda no ao vivo, houve a primeira eliminação. MC Bin Laden e Lucas Henrique desistiram de permanecer na disputa. Em seguida, foi a vez de Michel e Raquele decidirem sair da prova. 

Vence a prova quem conseguir permanecer por mais tempo na posição indicada. A dupla campeã terá ainda que fazer uma escolha: quem fica com a liderança - com imunidade e podendo indicar alguém ao Paredão - e quem leva o prêmio em dinheiro.

Veja também

Boninho diz que votação para último paredão do "BBB 24" está "surpreendente"
BBB 24

Boninho diz que votação para último paredão do "BBB 24" está "surpreendente"

Quem são os finalistas do BBB 24? Conheça os perfis e relembre a trajetória
BBB 24

Quem são os finalistas do BBB 24? Conheça os perfis e relembre a trajetória

Newsletter