A-A+

Pyong vence prova do Anjo e espera ver imagem do filho; Babu e Felipe recebem castigo

Ao término da prova, o hipnólogo agradeceu aos outros participantes do programa, que já tinham dito que o ajudariam a vencer a prova para ver imagens do filho

Pyong LeePyong Lee - Foto: Victor Pollak/Globo

Pyong Lee venceu a Prova do Líder dessa semana no Big Brother Brasil 20, realizada na manhã desta sexta-feira (21). Com isso, ele deverá ver imagens do filho, Jake, que nasceu no último domingo (18), quando o pai já estava no confinamento.

Ao término da prova, o hipnólogo agradeceu aos outros participantes do programa, que já tinham dito que o ajudariam a vencer a prova para ver imagens do filho: "Quero agradecer muito a vocês, obrigada, de uma forma direta ou indireta, só vem Jake", afirmou ele, que também se declarou à mulher, Sammy.

Leia também:
Ludmilla é atração confirmada para a festa desta sexta do BBB 20
Felipe Prior é vetado da Prova do Anjo e diz que deve ir a paredão com Flayslane e Bianca
BBB 20: Gabi pede Guilherme em namoro de joelhos
Filho de Pyong Lee já tem mais fãs no Instagram do que seis competidores na casa

O anjo geralmente recebe uma mensagem em vídeo da família, além de ganhar um almoço especial e poder imunizar um colega na formação do próximo paredão. Pyong também escolheu para o Castigo do Monstro Babu e Felipe, que serão Guardas do Líder, que essa semana é a Rafaela.

O paredão que será formado no domingo (23) já tem a primeira participante selecionada: Flayslane, que ficou com um dos castigos da Prova do Líder, realizada na noite de quinta (20). Também foram indicados por Rafa para o castigo Bianca, que perdeu 300 estalecas e Felipe, que não perdeu o direito de participar da Prova do Anjo.

Tiago Leifert já informou, no programa de quinta, que o paredão dessa semana será triplo e que não haverá a prova Bate e Volta, que poderia livrar da berlinda um dos indicados. Além de Flay, estarão disputarão a preferência do público o indicado pelo líder e o mais votado pela casa.

Veja também

Irmã de Britney Spears diz que os pais a pressionaram a abortar aos 16 anos
JAMIE LYNN SPEARS

Irmã de Britney Spears diz que os pais a pressionaram a abortar aos 16 anos

Investigação sobre tiro de Alec Baldwin se concentra na custódia da arma
Tragédia no set

Investigação sobre tiro de Alec Baldwin se concentra na custódia da arma