Série

Nova temporada de 'Elite' estreia na Netflix em junho

Novos personagens dever ser misturados aos mais veteranos

Série está prevista para estreia da quarta temporada no dia 18 de junhoSérie está prevista para estreia da quarta temporada no dia 18 de junho - Foto: Reprodução/Instagram

A quarta temporada da série "Elite" já tem data de estreia marcada na Netflix: 18 de junho. O anúncio foi feito pela própria plataforma em suas redes sociais.

No anúncio, é possível notar que haverá novos personagens misturados aos mais veteranos. Os atores Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch interpretarão os novos alunos.

Dentre as baixas estão Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani). Na trama, elas se formaram e deixaram a escola Las Encinas da história.

 

 


Já atores como Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós) tem seus retornos confirmados.

A quinta temporada de "Eite" também já foi confirmada. E para a transição da quarta para a quinta haverá uma nova mudança de personagens, dentre eles a entrada do brasileiro André Lamoglia.

A estreia da quinta temporada ainda não tem prazo para acontecer. A Netflix atualmente grava a quarta. As gravações, aliás, tiveram de ser suspensas em meados de setembro de 2020 depois que um dos atores contraiu a Covid-19. As três primeiras estão disponíveis na plataforma.

Em meados de 2020, a série ficou entre as mais assistidas da plataforma. Na história, Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) são alunos de uma escola pública e acabam transferidos para uma outra melhor. No novo local, uma série de acontecimentos mexe com as estruturas de todos, inclusive um assassinato.

Veja também

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby
Luana Piovani

Luana Piovani fica descalça e bate sapatos em protesto após audiência com Pedro Scooby

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa abre álbum de fotos de viagem à Coreia do Sul com noivo e pais