BBB22

'Quarto Preto' e eliminados de volta: há sinais (fortes) de que vão rolar

Spoilers de Boninho, enigmas expostos por Tadeu Schmidt, entre outras coisas, trazem à tona especulação sobre o quarto e um possível retorno de participantes já eliminados

Tadeu Schmidt foi Tadeu Schmidt foi  - Foto: Reprodução/Instagram

Que o Big Brother Brasil é cercado de enigmas e mistérios, mesmo antes de começar, não é novidade. Faz parte do show do reality. 

Que o diga Boninho, diretor do programa, quando antes da edição atual, tratou de postar em suas redes sobre mãos e preferências culinárias dos até então, futuros participantes, instigando a curiosidade alheia.

Ao mesmo tempo em que, algumas obviedades já integram a dinâmica do programa e são esperadas por quem acompanha as edições.

Entre as que sempre deixam os fãs à espreita estão a Casa de Vidro, Big Fone, Quarto Branco, Paredões Falsos e retorno de brothers e/ou sisters que já foram eliminados. Mais recentemente surgiram rumores sobre um tal de 'Quarto Preto', tudo por "culpa" do apresentador Tadeu Schmidt.

O "sequestro" de Tadeu
Na última sexta-feira, dia 18, Tadeu Schmidt "desapareceu" do programa, depois que um robô que faz alusão ao reality, o arrancou do palco. O sequestro veio logo em seguida às palavras finais do apresentador, que estava falando do Big Fone, ação que acabara de acontecer na casa.

" (...) Vocês fiquem ligados, O Big Fone é a grande prova de que a qualquer momento o BBB22 pode surpreender a qualquer um".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Dias depois Tadeu foi até as redes sociais tranquilizar os seguidores, afirmando que estava bem, e que havia se livrado do "Robbb Malvadão".

Boninho, com Spoiler e Tadeu em um "lugar escuro" 
Voltando aos enigmas do diretor Boninho, o próprio chamou a atenção dos internautas quando, ainda em 2021, afirmou estar "surpreso" ao andar "despretensiosamente pela casa, deparando-se com um 'Quarto Preto'. E spoilers expostos para fãs do reality, não são esquecidos, não é mesmo? 

E como se não bastasse, o apresentador Tadeu Schmidt soltou nos stories do seu Instagram, que o lugar para o qual foi levado na noite do "sequestro", era escuro.

 

Coincidência ou não, nesse mesmo dia a vinheta do programa, sob o som de "Vida Real", de Paulo Ricardo, não estava como comumente aparece.

Sabe as imagens dos participantes que aparecem apagadas, como sinal de que foram eliminados? Pois é, elas estavam, digamos, coloridas.

 

Rodrigo, foi o primeiro eliminado da edição do BBB                   Crédito: Reprodução/Twitter


 

 





 

 

 

 

 

 

Veja também

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça
BBB 24

BBB 24: Tadeu pede mudança em sorteio de Prova do anjo para evitar acusações de trapaça

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"
BBB 24

Equipe de Wanessa Camargo se manifesta após desclassificação: "Jogo acabou"