Quatro ainda disputam prova do líder no Big Brother Brasil

Após 15 horas desde o começo da prova pela liderança, Jéssica, Kaysar, Breno e Viegas estão na luta pela liderança no Big Brother Brasil

Kaysar, do Big Brother Brasil 18Kaysar, do Big Brother Brasil 18 - Foto: Globo/Paulo Belote

Após 15 horas desde o começo da prova pela liderança desta semana na 18ª edição do Big Brother Brasil, reality show da Globo, quatro participantes ainda resistem. Jéssica e Kaysar, que estão no carro vermelho, e Breno e Viegas, que estão no veículo branco. 

Além da imunidade e a tarefa de indicar alguém para o próximo paredão, o vencedor ganha o carro. Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner foram eliminados por não conseguirem cumprir a tarefa a tempo.

Leia também:
'Big Brother Brasil': 'Eles têm mais probabilidade de sair', diz Breno
Globo anuncia mudança no sistema de votação do 'Big Brother Brasil' 


A prova


A disputa começou na noite da última quinta-feira (29), com os participantes divididos em duas equipes: Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner contra Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar. Como anunciou o apresentador Tiago Leifert, o time vencedor vai se dividir em duplas. O duo que vencer vai disputar a liderança entre si. 

A prova exige velocidade e concentração. Não é permitido dormir. A tarefa consiste em colocar uma série de bagagens no porta-malas de um carro, seguindo as instruções do telão a respeito dos itens.

"Vocês devem armazenar toda a bagagem em porta-malas de carros. Assim que surgir a palavra preparar, todos devem entrar nos carros. A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicado e bater em um botão", disse Leifert no começo da disputa. 

"Na segunda rodada, vocês devem retirar todos os itens e colocá-los em compartimentos. Os brothers serão eliminados conforme errarem, e o brother que permanecer invicto vencerá a prova do líder da semana", explicou o vídeo de demonstração da prova", completou.

Veja também

Adele nega que esteja namorando rapper e indica que só volta em 2021
Cantora

Adele nega que esteja namorando rapper e indica que só volta em 2021

Tatá Werneck nega ter deixado de seguir a sogra após briga: 'Querem que minha relação acabe'
Celebridades

Tatá Werneck nega ter deixado de seguir a sogra após briga: 'Querem que minha relação acabe'