Cultura+

Quatro meses após término, Thaynara OG reata namoro com Gustavo Mioto

Embora antes separados, ambos mantinham uma relação amistosa

Thayana OG e o cantor Gustavo MiotoThayana OG e o cantor Gustavo Mioto - Foto: Reprodução/Instagram

Thaynara OG, 27, e Gustavo Mioto, 22, reataram o namoro quatro meses após anunciarem a separação. "De fato estamos tentando uma reaproximação. Estamos dando uma nova chance ao que vivemos juntos", afirmou a influenciadora digital ao ser questionada sobre a veracidade da informação.

O cantor sertanejo também confirmou que eles voltaram a se ver e disse que estão levando as coisas de uma forma tranquila. Eles anunciaram o fim da relação em agosto, um ano e dois meses após começarem a namorar.

Leia também:
Anitta fará a sua estreia como atriz e aparecerá na pele de fã obcecada em 'Amor de Mãe'
Harry e Meghan querem viver em Los Angeles, mas não enquanto Trump for presidente
Sucesso nas rádios, Gusttavo Lima diz que quer 'sair da bolha' ao investir na bachata


Embora separados, ambos mantinham uma relação amistosa. À época do rompimento, Thaynara foi às redes sociais pedir que parassem de inventar histórias sobre o fim do relacionamento deles. "Torço muito por Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas".

O cantor apoiou a atitude da influencer e a elogiou. "Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico, que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia, e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui! Thaynara, conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!", disse Mioto em agosto.

Thaynara, que é formada em direito, ganhou popularidade há cerca de três anos por seus posts em redes sociais. Começou no Snapchat e foi para Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Ela também apresenta o programa "Minha Vida É Kiu", no canal pago GNT.

Já Mioto é conhecido por sucessos como "Coladinha em Mim", que tem participação de Anitta, "Anti-Amor", que gravou com a dupla Jorge e Mateus, e "Impressionando os Anjos".

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter