CARNAVAL 2024

"Quem comanda a festa são elas": Iza, Lia de Itamaracá e Vanessa da Mata e outras no Baile Municipal

A homenageada do Carnaval 2024 do Recife, Lia de Itamaracá fará uma das apresentações

"Quem comanda a festa são elas": Iza, Vanessa da Mata, Lia de Itamaracá e Elba Ramalho entre atrações do Baile Municipal"Quem comanda a festa são elas": Iza, Vanessa da Mata, Lia de Itamaracá e Elba Ramalho entre atrações do Baile Municipal - Foto: Reprodução Instagram das artistas

"Quem comanda a festa são elas": esse será o tema da 58ª edição do Baile Municipal do Recife, que será realizado no dia 3 de fevereiro. A festa, última prévia do Carnaval da capital pernambucana, será comandada pelas mulheres, em uma noite inédita conduzida exclusivamente por mulheres. 

A homenageada do Carnaval 2024 do Recife, Lia de Itamaracá fará uma das apresentações. Além de outras atrações locais, a festa vai contar com grandes nomes como Iza, Elba Ramalho e Vanessa da Mata.



A prévia, a mais tradicional do Carnaval do Recife, também terá Uana, Flaira Ferro, Gerlane Lops, Joyce Alane, Cristina Amaral, Nena Queiroga, Isadora Melo, Heloá, Gizelle Dias, Ylana, Issar, Larissa Lisboa, Nega do Babado, Michele Melo e Coral Edgar Moraes.

Os ingressos já estão à venda no próprio Classic Hall, onde será o baile, no site www.bilheteriadigital.com e nos pontos físicos do serviço, nas lojas da Esposende dos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. Os preços são os mesmos de 2023: R$ 50 (pista) e R$ 600 (mesa para quatro pessoas).
 
58ª edição do Baile Municipal do Recife

Veja também

Paisagem urbana do Recife ganha mais um megamural sobre música e biodiversidade
Arte urbana

Paisagem urbana do Recife ganha mais um megamural sobre música e biodiversidade

Passarinho e o Sistema Brega de Som lança disco de estreia, "Brega Dub"; ouça
Música

Passarinho e o Sistema Brega de Som lança disco de estreia, "Brega Dub"; ouça

Newsletter