BBB 21

Quero abraçá-lo e dizer que o amo, diz pai de Gilberto ao reaparecer após 15 anos

Aos 61 anos, seu Gilberto mora atualmente em Piedade numa casa simples de aluguel e vive de bicos

Gilberto na academia durante um momento do programaGilberto na academia durante um momento do programa - Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos protagonistas da edição do BBB 21, o economista pernambucano Gilberto afirmou, há uma semana, que se ganhasse a prova do líder queria ver a foto do pai pois não tinha uma foto com ele. Quis o destino que Gilberto, o pai (que tem o mesmo nome de seu filho), reaparecesse: ele entrou em contato com a família do brother.

A história de vida do participante do BBB não é tão diferente da trajetória de muitos brasileiros. Gilberto foi renegado pelo pai ao nascer, pois ele não o considerava “tão preto” para ser sangue do seu sangue; no último contato que teve com o seu parente, o economista ouviu do pai que não iria para um concurso de modelos do qual iria participar, pois tinha vergonha do filho.

Aos 61 anos, Gilberto, em entrevista ao jornal Extra, afirmou que prefere apagar da memória os momentos difíceis que os dois tiveram.

“Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, disse Gilberto.

Morador de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, o idoso, atualmente, vive sozinho numa casa modesta em que paga aluguel e está desempregado, vivendo de ‘bicos’. “Estou desempregado faz um tempo, e faço um bico aqui, outro ali porque tenho que pagar o aluguel. Mas hoje moro sozinho. Eu e Deus.”

Seu Gilberto também afirmou que ao assistir o filho na TV de sua casa, passa em sua mente uma série de imagens que queria ter convivido com o participante. Garantiu que não perde um dia do programa e que acha Gil engraçado, além de ficar surpreso pelo homem que ele se tornou. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha.”

“Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, disse Gilberto ao confessar que está torcendo muito para o filho chegar na final do BBB 21 e ganhar o prêmio. 

 

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter