Rapper Baco Exu do Blues mostra ira em 'Mate todos eles', música bônus do EP 'Não tem bacanal na qua

Trabalhoso novo vem acompanhado de videoclipe, lançado no Youtube

Baco explora a ira em novo trabalhoBaco explora a ira em novo trabalho - Foto: Wilmore Oliveira/Divulgação

Nesta sexta-feira (10), o rapper baiano Baco Exu do Blues lançou a "Mate todos eles", música bônus do EP "Não tem bacanal na quarentena", que foi lançado no último dia 30 de março pela 999 e Altafonte.

"Lírica cheia de amargura/ me chamou pra briga, então não me segura. Eu só falo a mesma coisa? Ou essa gente é burra ou essa gente é surda", diz um dos trechos da canção, mostrando a ira do artista. A faixa vem acompanhada de um videoclipe, que foi dirigido por OG Cruz, e está disponível no Youtube.

A agressividade da música já é mostrada na capa. O ursinho carinhoso do encarte do álbum ficou bravo. O rapper explica:"Sei que a maioria do público admira meu trabalho e não fechos meus olhos para as críticas. Escuto as construtivas, mas acho que se você não entende ou já tem um prejulgamento de algo é melhor ficar calado, saca?", diz.

No argumento do novo trabalho, ele aponta que ficou indignado com as críticas nas redes sociais sobre o EP lançado por ele - o qual revela ter produzido em três dias. "Fiquei puto com o modismo de ódio gratuito ao meu trampo. Sinto que as pessoas estão cegas pela imagem que construíram de mim e que meu trabalho sofre um preconceito de juízes que querem pagar de intelectuais e mal entendem minhas rimas. Tentam me resumir a algo como acontece desde criança: como um homem preto. E o fato de eu não reforçar estereótipos, faz eles quererem me enquadrar em algo já criado", discursa.

Assista:

 

 

Leia também:

Baco Exu do Blues sampleia panelaço e rima sobre coronavírus em EP 

 

 

Veja também

João é eliminado; Pocah é a nova líder e novo paredão tem Viih Tube, Gilberto e Fiuk
BBB 21

João é eliminado; Pocah é a nova líder e novo paredão tem Viih Tube, Gilberto e Fiuk

Arthur diz que Pabllo Vittar é gata e elogia corpo da cantora
BBB 21

Arthur diz que Pabllo Vittar é gata e elogia corpo da cantora