BBB 21

Rapper Djonga levanta tag e declara torcida a Gilberto: ‘Quem é verdadeiro tem que ganhar'

Artista afirmou ter se identificado com o pernambucano pela sua sinceridade

Rapper Djonga está na torcida para Gilberto vencer o BBBRapper Djonga está na torcida para Gilberto vencer o BBB - Foto: Reprodução

Faltando cerca de duas semanas para a final da 21ª edição do BBB, o pernambucano Gilberto agora com o apoio de uma pessoa de peso no mundo artístico. O rapper mineiro Djonga declarou sua torcida e admiração pelo economista durante o programa desta quinta-feira (22), no qual João Luiz foi eliminado, Pocah ganhou a liderança e Fiuk, Viih Tube e Gil estão no paredão.

“Eu levo BBB tão a sério quanto assistir ‘os padrinhos mágicos’, porém não tem como negar que este ser humano é o mais humano dos humanos, eu como inimigo da coerência e sensatez me identifico com ele e torço por ele na vida … logo quem está contra está errado", escreveu o rapper em um dos seus stories e aproveitou para subir a tag #giletudodebom.

Stories do cantor Djonga apoiando Gil

Em live no Instagram, também na quinta (22), Djonga, junto com o também rapper Fabrício FBC, rasgaram elogios ao pernambucano de modo um descontraído.

“Sempre ele velho, tipo assim. E aquele sapato impecável, aquele sapato estrada, aquilo é bonito demais. Até chorando, o cara é bonito!”, disse Djonga. “Mano, mais bonito que isso é como que a barba cresce tão perfeito nele. Se você é um corretor da bolsa, e chega com um terno de 20 mil, barbado, aí você me entrega o papel e olha para as unhas e pensa, se ele cuida das unhas assim, meu dinheiro então vai cuidar que é uma beleza”, comentou FBC.

Em um outro momento da live, Djonga afirmou ter se identificado com o Gilberto pela sua sinceridade e diz que o pernambucano merece vencer o programa por ser verdadeiro.

“Rapaziada, o cara é verdadeiro, é simples e acabou. Tipo assim, quem é verdadeiro, tem quem ganhar e quem não for votar nele [para ser o vencedor do programa], tá errado. Como que eu vou explicar isso, um cara que se contradiz, que briga com as pessoas, você acha que se identifica mais com ele ou com aquelas pessoas que fazem tudo certo o tempo todo pessoas sensatas, eu sou um inimigo da sensatez e da coerência. Então, estou deixando claro aqui é Gil, acabou e não tem conversa”, disse o rapper.

O papo entre os rappers mineiros foi assunto nas redes e entrou nos Trending topics do Twitter junto com a tag #giletudodebom.

Veja também

Com Maria Bethânia e Gal Costa, Coala Festival adia 8ª edição para 2022
Música

Com Maria Bethânia e Gal Costa, Coala Festival adia 8ª edição para 2022

Conheça 11 personagens LGBTQI+ dos seus jogos favoritos
Representatividade

Conheça 11 personagens LGBTQI+ dos seus jogos favoritos