Rapper Mac Miller morreu por overdose, segundo legista

Mac Miller já havia falado abertamente sobre os vícios e sua música, muitas vezes, tratava de sua depressão e do uso de drogas.

Mac Miller abordava o uso de drogas e a depressão na sua músicaMac Miller abordava o uso de drogas e a depressão na sua música - Foto: Reprodução / Instagram

O rapper americano Mac Miller, famoso por seu hip hop retrô e suas canções sobre a ex-namorada Ariana Grande, faleceu devido a uma mistura fatal de drogas e álcool, assinalou nesta segunda-feira (5) o escritório do médico legista de Los Angeles.

O músico de 26 anos, cujo nome de batismo era Malcolm McCormick, foi encontrado sem vida em sua casa em Los Angeles em 7 de setembro e a causa de sua morte não havia sido estabelecida, à espera de uma investigação.

O instituto forense assinalou que McCormick morreu "por toxicidade de mistura de drogas": o poderoso opioide fentanil, cocaína e álcool foram encontrados em seu organismo. "A morte foi certificada como um acidente", continuou.

Leia também:
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após morte de Mac Miller


Nascido em Pittsburgh, na Pensilvânia, e ex-namorado da estrela pop Ariana Grande, havia lançado seu mais recente álbum, "Swimming", poucos dias antes de sua morte e estava pronto para começar uma nova turnê. McCormick havia falado abertamente sobre os vícios e sua música, muitas vezes, tratava de sua depressão e do uso de drogas.

"Te adorei desde o dia em que te conheci, quando tinha 19 anos, e sempre adorarei", escreveu Ariana Grande em uma postagem emotiva no Instagram depois do seu falecimento. "Falamos sobre isso tantas vezes. Estou tão furiosa, tão triste que não sei o que fazer", acrescentou.

Veja também

Neusa Borges diz que cansou de ser atriz negra no Brasil e nega estar na miséria
Entrevista

Neusa Borges diz que cansou de ser atriz negra no Brasil

Em sua maior edição, Música Mundo anuncia série de entrevistas como parte de suas atividades
Música

Em sua maior edição, Música Mundo anuncia série de entrevistas como parte de suas atividades