Cultura+

Rapper Mac Miller morreu por overdose, segundo legista

Mac Miller já havia falado abertamente sobre os vícios e sua música, muitas vezes, tratava de sua depressão e do uso de drogas.

Mac Miller abordava o uso de drogas e a depressão na sua músicaMac Miller abordava o uso de drogas e a depressão na sua música - Foto: Reprodução / Instagram

O rapper americano Mac Miller, famoso por seu hip hop retrô e suas canções sobre a ex-namorada Ariana Grande, faleceu devido a uma mistura fatal de drogas e álcool, assinalou nesta segunda-feira (5) o escritório do médico legista de Los Angeles.

O músico de 26 anos, cujo nome de batismo era Malcolm McCormick, foi encontrado sem vida em sua casa em Los Angeles em 7 de setembro e a causa de sua morte não havia sido estabelecida, à espera de uma investigação.

O instituto forense assinalou que McCormick morreu "por toxicidade de mistura de drogas": o poderoso opioide fentanil, cocaína e álcool foram encontrados em seu organismo. "A morte foi certificada como um acidente", continuou.

Leia também:
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após morte de Mac Miller


Nascido em Pittsburgh, na Pensilvânia, e ex-namorado da estrela pop Ariana Grande, havia lançado seu mais recente álbum, "Swimming", poucos dias antes de sua morte e estava pronto para começar uma nova turnê. McCormick havia falado abertamente sobre os vícios e sua música, muitas vezes, tratava de sua depressão e do uso de drogas.

"Te adorei desde o dia em que te conheci, quando tinha 19 anos, e sempre adorarei", escreveu Ariana Grande em uma postagem emotiva no Instagram depois do seu falecimento. "Falamos sobre isso tantas vezes. Estou tão furiosa, tão triste que não sei o que fazer", acrescentou.

Veja também

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites
exercícios

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor
famosos

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor

Newsletter