Coronavírus

Ratinho tem diagnóstico de Covid-19 e ficará afastado da TV

"Vou dar uma afastada um tempo até tudo voltar à normalidade", contou o apresentador

Ratinho, apresentador do SBTRatinho, apresentador do SBT - Foto: Alan Santos / PR

O apresentador Ratinho, 64, está com coronavírus. A revelação foi feita por ele mesmo nas redes sociais. Segundo o artista, não há sintomas e está bem em sua casa.

"Eu tenho feito exames de Covid e essa semana constatou que eu estou com a Covid-19. Passando aqui para dizer que estou muito bem, estou no meu apartamento em São Paulo sem sintoma nenhum. Vou dar uma afastada um tempo até tudo voltar à normalidade", contou.

O apresentador também agradeceu às mensagens que tem recebido. "Amigos não se preocupem e os inimigos não façam festa, pois estou bem. Obrigado a todos pelas preocupações."

A partir de semana que vem, o Programa do Ratinho apresentará reprises. Até o fim desta semana ainda há inéditos já gravados. Todos que tiveram contato com ele farão testes no laboratório dentro da emissora.

A revelação de que o apresentador está com coronavírus aparece três dias depois de o seu programa no SBT voltar a ter plateia. De acordo com a emissora, serão sempre 30 pessoas acompanhando a atração ao vivo.

A emissora alerta que todas elas serão testadas para Covid-19 para que o ambiente fique totalmente dentro das normas e dos protocolos pedidos pelos órgãos de saúde competentes.

A última vez que o Programa do Ratinho teve plateia foi em meados de maio. Desde então houve grandes mudanças na programação e no jeito de levar o programa ao ar com reprises.

Veja também

Espetáculo 'Se eu não vejo' estreia temporada com sessões via WhatsApp
Teatro online

Espetáculo 'Se eu não vejo' estreia temporada com sessões via WhatsApp

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco
Projeto de Lei

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco