Cultura+

Raul Gil recebe alta hospitalar após sofrer acidente doméstico

'Ele caiu da escada na casa dele e trincou duas costelas na queda, mas está bem', disse a assessoria.

Apresentador Raul GilApresentador Raul Gil - Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Raul Gil, 82, deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (20). Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Gil já está em casa ao lado da família.

No domingo de Páscoa (12), o apresentador sofreu um acidente em sua própria residência. "Ele caiu da escada na casa dele e trincou duas costelas na queda, mas está bem", disse a assessoria.

No hospital, Raul Gil fez o teste para o novo coronavírus, e o resultado foi negativo. "Ele ficou em um andar separado dos pacientes com coronavírus, tanto ele como o seu filho Raul Gil Júnior [diretor de TV, conhecido como Raulzinho] fizeram o teste", informou a assessoria do apresentador.

Leia também:
Lives da semana: confira os próximos shows online
Sandy e Júnior anunciam live beneficente no YouTube

Em setembro, Raul Gil foi internado em um hospital de São Paulo após sofrer com um quadro de arritmia cardíaca. "Fiz 20 e poucos exames e saíram todos maravilhosos, inclusive pela minha idade. [...] Deu uma arritmia e meu médico falou: 'Você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso'. E eu fiquei. Mas eu rezei muito, pedi muito para Deus, porque não estava voltando ao normal", disse ao TV Fama, uma mês após o ocorrido.

Veja também

Decoradora de festa de Anitta é queridinha de famosos e já trabalhou com Beyoncé: "Incrível"
celebridades

Decoradora de festa de Anitta é queridinha de famosos e já trabalhou com Beyoncé: "Incrível"

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos
BRASIL

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos

Newsletter