Cultura+

'Realmente, o melhor para mim foi sair', diz Petrix sobre eliminação do BBB 20

Petrix esteve no programa Mais Você ao lado de Caon e Renata, que estavam na Casa de Vidro mas não conseguiram entrar no reality

Petrix, segundo eliminado do BBB 20Petrix, segundo eliminado do BBB 20 - Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo eliminado do BBB 20, Petrix esteve na manhã desta quarta-feira (5) no programa Mais Você (Globo), após sair da casa com mais de 80% dos votos do público. Para ele, a eliminação foi certeira.

"Realmente, o melhor para mim foi sair", afirmou. "Acho que se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se afetei mil, eu errei". O ginasta, no entanto, relembrou que foi conversar com Bianca sobre o caso da festa, e achou que as mulheres da casa "não se sentiram assim".

Leia também:
Ivy e Daniel são escolhidos pelo público, entram no BBB 20 e contam o que sabem
Acusado de assédio, Petrix é eliminado do BBB 20 com 80,27% votos
Pyong diz que Hadson sai na próxima semana e cogita que paredão era falso

Petrix esteve no programa ao lado de Caon e Renata, que estavam na Casa de Vidro mas não conseguiram entrar no reality. Os dois afirmaram que, assim como Ivy e Daniel, também teriam levado as informações que receberam do público para dentro da casa. "A ira das pessoas estava muito forte", disse Renata.

O atleta disse que não conseguiu descansar tanto desde a noite anterior, e que ainda não olhou seu celular -"não sei nem a porcentagem [da minha saída]", contou.

O ginasta disse que conseguiu conversar com a namorada e a família, que afirmou o ver como "cuidadoso e protetor", e que ambos têm muito orgulho dele. "Eles me disseram 'A gente conhece você e vemos exatamente o Petrix que é com a família, com todos, brincando com os amigos da escola", disse.

Questionado, ele também comentou sobre o "jogo de sedução" debatido entre os homens para com as sisters da casa. "Hadson não citou meu nome. Isso nunca foi uma estratégia, nunca fui conivente com isso. Eu tenho uma namorada, jamais ia aceitar que alguém fizesse isso. [...] Quando soube fiquei 'O que? Isso não é possível'. [...] Não [compactuei], de jeito nenhum, tanto que parei de falar com o Hadson", afirmou.

Petrix acrescentou que as meninas da casa são "puras, com coração", e que "se aconteceu, foi zero minha intenção".

Petrix afirmou que estava muito feliz dentro da casa, mas que é uma experiência "muito intensa", diferente de tudo o que já viveu. Na saída do programa desta terça, ele disse que não sabia o que estava acontecendo. "Fui obrigado a me adaptar", disse. "Não entrei jogando".

Segundo ele, ganhar a prova do líder o atrapalhou no jogo, porque acabou levando os colegas para o paredão, quando tinha a função, como líder, de "fazer alguém sair" -em especial, Pyong.

No entanto, o ginasta refletiu sobre o carinho que Pyong e Babu tiveram com ele em sua saída, e disse que ele é recíproco. Ainda acrescentou: "Uma coisa que mais me magoa na vida é ver as pessoas que eu gosto magoadas.

Veja também

Bin conversa com sister sobre os Fadas e dispara: ''Não vejo eles falarem mal de ninguém''
BBB 24

Bin conversa com sister sobre os Fadas e dispara: ''Não vejo eles falarem mal de ninguém''

Conservatório Pernambucano de Música celebra o Dia do Choro com programação gratuita
Dia Nacional do Choro

Conservatório Pernambucano de Música celebra o Dia do Choro com programação gratuita

Newsletter