Música

Rec-Beat divulga lineup de edição virtual

O festival terá shows gravados de artistas como Karol Conká, Mateus Aleluia e MC Troia

MC Tróia é uma das atrações do Rec-Beat 2021MC Tróia é uma das atrações do Rec-Beat 2021 - Foto: Cenário Filmes/Divulgação

Por culpa da pandemia, neste ano o Rec-Beat não ocupará a rua do Cais da Alfândega, no Bairro do Recife. Em vez disso, o tradicional festival de música vai para as plataformas digitais. O evento, que ocorre no dia 14 de fevereiro, a partir das 15h, divulgou sua lista de atrações nesta sexta-feira (22). 

O lineup traz Karol Conká, Mateus Aleluia, MC Troia, Getúlio Abelha, O Terno, Luiza Lian, Spokfrevo Orquestra, Ilú Obá de Min e Céu. Eles aparecem em registros audiovisuais gravados em locais icônicos de São Paulo e do Recife.

O festival, que adota o nome de Rec-Beat SP, terá mais de cinco horas de duração, com transmissão gratuita através do YouTube. A apresentação é comandada por China e Roberta Estrela D'Alva.

Performances compactas, em formato de drops de poesia, dança e música, pontuarão os intervalos dos shows. A poeta Kimani, a escritora Luna Vitrolira, a compositora Alice Marcone, a violeira Laís de Assis, o bailarino Rubens Oliveira e a poeta Adelaide Santos encabeçam esses momentos.

Veja também

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)
CINEMA

Confira a programação dos cinemas do Recife e RMR (28/03 a 03/04)

Newsletter