Recife recebe sétima edição do 'Recife Sem Drogas'

Durante o evento, várias apresentações musicais serão realizadas no parque Dona Lindu

Parque Dona LinduParque Dona Lindu - Foto: Prefeitura do Recife/Inaldo Linsa

A campanha ‘Recife sem Drogas’ chega à sua sétima edição, desta vez, no Parque Dona do Lindu, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A iniciativa, que engloba diversas ações voltadas ao combate às drogas, ocorrerá neste sábado (2), das 16h às 21h.

“O Recife Sem Drogas é uma campanha de conscientização e de impacto na luta do combate às drogas. Esse evento no Parque Dona Lindu é uma culminância das ações que desenvolvemos durante todo o ano, como palestras e informativos, sempre relacionadas a essa temática”, explica uma das coordenadoras do Recife Sem Drogas, Adriana Eustáquio.

Leia também:
Softex realiza Match Day para Moinho Recife
Projeto realiza um mês de palestras e recitais nas bibliotecas do Recife


Durante o evento haverá apresentações da banda Renascer Praise, da dupla Lucas e Gabriel, da cantora Luma Elpídio, além da participação especial da orquestra infantil Som da Liberdade, em cinco horas de muito louvor. A expectativa é de um público composto por 10 mil pessoas.

O acesso aos shows é gratuito, mas cada convidado é incentivado a colaborar com dois quilos de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será doado aos programas de prevenção e tratamento da Organização Não Governamental Associação Oásis da Liberdade.

Veja também

Artistas e cartunistas relembram Quino, criador de Mafalda, morto nesta quarta
LUTO

Artistas e cartunistas relembram Quino, criador de Mafalda, morto nesta quarta

Morre Quino, criador de Mafalda, uma das garotinhas mais amadas dos quadrinhos
Luto

Morre Quino, criador de Mafalda, uma das garotinhas mais amadas dos quadrinhos