Reproduções de canções de George Michael aumentam 3.158% no Spotify

Busca por canções da carreira solo de Michael aumentou 3.158% ao redor do globo

A ONU Mulheres realiza nesta quarta-feira (21) de 8h30 às 18h, e quinta-feira (22) de 8h30 às 12h30, a I Jornada de Aprendizagem ONU Mulheres, em Pernambuco.A ONU Mulheres realiza nesta quarta-feira (21) de 8h30 às 18h, e quinta-feira (22) de 8h30 às 12h30, a I Jornada de Aprendizagem ONU Mulheres, em Pernambuco. - Foto: Divulgação

A morte de George Michael no domingo de Natal (25) alavancou as reproduções de suas canções no Spotify.

Segundo informou a plataforma à "Billboard" americana, a busca por canções da carreira solo de Michael aumentou 3.158% ao redor do globo no dia posterior à notícia que abalou seus fãs.

Já as canções mais tocadas do grupo Wham!, que lançou o cantor à fama, foram "Last Christmas", "Careless Whisper", "Faith", "Freedom! '90" e "Wake Me up Before You Go-Go".

De acordo com a publicação, o aumento foi calculado a partir da análise do catálogo solo de Michael. Dados de reproduções desta segunda (26) foram comparados com os do mesmo período do dia anterior (25).

O cantor morreu em sua casa na vila de Goring, na Inglaterra, de insuficiência cardíaca, aos 53 anos, informou seu empresário Michael Lippman.

Veja também

Caio decide em quem vai votar e ensaia discurso de indicação ao Paredão do "BBB21"
BBB21

Caio decide em quem vai votar e ensaia discurso de indicação ao Paredão do "BBB21"

No aniversário de Gugu, Rose Miriam e Thiago Salvático fazem homenagem
Gugu Liberato

No aniversário de Gugu, Rose Miriam e Thiago Salvático fazem homenagem