Resposta aos internautas

Coluna será publicada às quintas-feiras

Mariomar Teixeira, e-mail holisticarec@gmail.com.Mariomar Teixeira, e-mail [email protected] - Foto: Brenda Alcântara / Folha de Pernambuco

Prezados (as) internautas,

Agradeço as mensagens de estímulo recebidas e, em decorrência da grande demanda, estarei publicando a resposta aos internautas assim que confeccionar o numeroscópio e fazer o texto resumido para publicação no portal. A equipe do Portal FolhaPE irá organizar e publicar as demandas de forma harmônica e benéfica para todos.

As matérias sobre temas que possam melhorar e acrescentar ao benefício do ser vivo serão publicadas às quintas-feiras, bem como as agendas de atividades.

Para facilitar nossa relação, explico que o e-mail aqui colocado da página, até por sugestão da própria editora da Folha de Pernambuco, é acessado e gerenciado apenas por mim. Até para diminuir a sobrecarga aos profissionais da Folha. Assim, fiquem tranquilos (las) sobre a discrição em relação à identidade de vocês.

Recordando: necessito do pseudônimo para manter o anonimato de vocês. Mas, mesmo assim, respeito quando a pessoa pede para publicar o próprio nome.

Alguns sabem como minha agenda é agitada, mas, ao aceitar o convite para escrever nesta coluna, eu respondi: - Vou poder ajudar muitas pessoas. Automaticamente, eu me ajudo, pois, ao nos conhecermos, damos um primeiro passo para desenvolver melhor nosso potencial. E creio em uma força Universal da Lei do Retorno, onde o que fazemos retorna com a mesma intenção.

Caso tenham mais alguma dúvida, favor encaminhar para o e-mail citado.

Milhões de beijos iluminados.

Resposta ao internauta
Pseudônimo: Caprica

Prezada, seu nome não é harmônico. Favor observar a última página do seu numeroscópio (encaminhado ao seu e-mail).

Se algo pode lhe definir é: Força de vontade. Podemos incluir neste pacote a palavra organização, disciplina e um excelente bom gosto. O belo faz parte da sua rotina e não adianta ninguém reclamar, pois está inserido no seu ser mais íntimo. Pode surpreender as pessoas ao transformar o que para muitos é lixo em luxo.

Apesar de ter uma infância reservada (você precisa confiar onde está pisando – que particularmente acho ótimo), seus amigos podem contar com seu ombro e o seu lado intuitivo para obter conselhos bem ponderados.

É mental e capaz de agir com toda cautela e força de vontade para atingir o objetivo almejado, com o potencial excelente de planejamento e realizações materiais.

Este ano (2017) trará boas realizações porque o ciclo que lhe rege pede disciplina, dedicação e perfeccionismo. Essas características estão intrínsecas na sua essência.

Veja quantas coisas boas escrevi sobre você, isso é apenas o resumo. Reforço essa informação para deixar claro que, em nenhum momento, se permita baixar sua autoestima, pois asas como as suas devem ser feitas para voar. Lembrando, humildemente, o alimento está embaixo para nos abastecer, não para nos diminuir.

Milhões de beijos iluminados.

Veja também

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19