Cultura+

Resposta aos internautas

Coluna será publicada às quintas-feiras

Mariomar Teixeira, e-mail holisticarec@gmail.com.Mariomar Teixeira, e-mail [email protected]. - Foto: Brenda Alcântara / Folha de Pernambuco

Prezados (as) internautas,

Agradeço as mensagens de estímulo recebidas e, em decorrência da grande demanda, estarei publicando a resposta aos internautas assim que confeccionar o numeroscópio e fazer o texto resumido para publicação no portal. A equipe do Portal FolhaPE irá organizar e publicar as demandas de forma harmônica e benéfica para todos.

As matérias sobre temas que possam melhorar e acrescentar ao benefício do ser vivo serão publicadas às quintas-feiras, bem como as agendas de atividades.

Para facilitar nossa relação, explico que o e-mail aqui colocado da página, até por sugestão da própria editora da Folha de Pernambuco, é acessado e gerenciado apenas por mim. Até para diminuir a sobrecarga aos profissionais da Folha. Assim, fiquem tranquilos (las) sobre a discrição em relação à identidade de vocês.

Recordando: necessito do pseudônimo para manter o anonimato de vocês. Mas, mesmo assim, respeito quando a pessoa pede para publicar o próprio nome.

Alguns sabem como minha agenda é agitada, mas, ao aceitar o convite para escrever nesta coluna, eu respondi: - Vou poder ajudar muitas pessoas. Automaticamente, eu me ajudo, pois, ao nos conhecermos, damos um primeiro passo para desenvolver melhor nosso potencial. E creio em uma força Universal da Lei do Retorno, onde o que fazemos retorna com a mesma intenção.

Caso tenham mais alguma dúvida, favor encaminhar para o e-mail citado.

Milhões de beijos iluminados.

Resposta ao internauta
Pseudônimo: Caprica

Prezada, seu nome não é harmônico. Favor observar a última página do seu numeroscópio (encaminhado ao seu e-mail).

Se algo pode lhe definir é: Força de vontade. Podemos incluir neste pacote a palavra organização, disciplina e um excelente bom gosto. O belo faz parte da sua rotina e não adianta ninguém reclamar, pois está inserido no seu ser mais íntimo. Pode surpreender as pessoas ao transformar o que para muitos é lixo em luxo.

Apesar de ter uma infância reservada (você precisa confiar onde está pisando – que particularmente acho ótimo), seus amigos podem contar com seu ombro e o seu lado intuitivo para obter conselhos bem ponderados.

É mental e capaz de agir com toda cautela e força de vontade para atingir o objetivo almejado, com o potencial excelente de planejamento e realizações materiais.

Este ano (2017) trará boas realizações porque o ciclo que lhe rege pede disciplina, dedicação e perfeccionismo. Essas características estão intrínsecas na sua essência.

Veja quantas coisas boas escrevi sobre você, isso é apenas o resumo. Reforço essa informação para deixar claro que, em nenhum momento, se permita baixar sua autoestima, pois asas como as suas devem ser feitas para voar. Lembrando, humildemente, o alimento está embaixo para nos abastecer, não para nos diminuir.

Milhões de beijos iluminados.

Veja também

Web aponta fala racista de Fernanda contra Davi no BBB 24
BBB 24

Web aponta fala racista de Fernanda contra Davi no BBB 24

Espetáculos da Paixão de Cristo são destaques do roteiro; confira programação
AGENDA CULTURAL

Espetáculos da Paixão de Cristo são destaques do roteiro; confira programação

Newsletter