Cultura+

Resultado da “Batalha do Flocão” é revelado nesta segunda

O vencedor vai ganhar um kit de produtos Vitamilho e terá sua receita estampada nos destaques do perfil da marca no Instagram

Batalha do FlocãoBatalha do Flocão - Foto: Reprodução/Divulgação

Pensando em promover a união familiar junto com a criatividade culinária e a descontração em meio da pandemia, a marca Vitamilho lançou o projeto “Batalha do Flocão”. Na campanha, os participantes criaram receitas com o Flocão Vitamilho e postaram a foto, o nome do prato, e a receita nos stories do seu perfil no Instagram, marcando o perfil da @vitamilho e utilizando a hashtag #batalhadoflocao.

A disputa aconteceu entre os dias 04 e 06 de maio com votação diária nos stories, garantido um vencedor a cada dia. Depois os selecionados foram para final da batalha, que será divulgada hoje (11). O vencedor vai ganhar um kit de produtos Vitamilho e terá sua receita estampada nos destaques do perfil da marca no Instagram.

Leia também:
Planeje sua alimentação nesses dias em casa
São João de Caruaru pode ter festa online


Segundo Wagner mendes, Diretor de Marketing da Vitamilho, o momento foi pensado para contribuir com isolamento social. “Estávamos pensando em como a gente poderia estimular no convívio das famílias a prática da culinária. E otimizar essa questão de estar em casa. Era algo que estava um pouco perdido antes da pandemia. Queríamos estimular as pessoas com a culinária”, destacou.

Ainda de acordo com Diretor de Marketing, já está sendo planejada mais uma edição da Batalha do Flocão. “Estamos pensando na batalha do São João. Inclusive, já estamos tratando do assunto nos próximos dias”. A marca Vitamilho é uma das marcas da ASA Indústria e Comércio.

Veja também

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Xuxa é processada por ex-fotógrafo por uso indevido de imagens em documentário
Xuxa

Xuxa é processada por ex-fotógrafo por uso indevido de imagens em documentário

Newsletter