Festival de Inverno de Garanhuns

Resultado de propostas classificadas para o FIG é divulgado

Secult-PE e Fundarpe anunciaram 1.599 propostas habilitadas nesta edição do festival

Festival de Inverno de Garanhuns Festival de Inverno de Garanhuns  - Foto: Marcelo Soares/Secult-PE

O resultado final das propostas classificadas na análise de mérito artístico-cultural do 30º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi divulgado nesta terça-feira (24). Ao todo, foram habilitadas a compor a grade do evento 1.599 propostas de artistas e grupos culturais.

Os habilitados estão divididos entre as seguintes linguagens: Artes Visuais (25), Audiovisual (54), Circo (73), Cultura Popular (331), Dança (50), Design e Moda (21), Fotografia (24), Gastronomia (4), Literatura (51), Música (827), Patrimônio Cultural (18), Patrimônios Vivos (31) e Teatro (90). 

O resultado completo está disponível no site Cultura PE. O FIG é promovido pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE/Fundarpe, e conta com parceria da Prefeitura de Garanhuns e Sesc-PE e Companhia Editora de Pernambuco (Cepe).
 

Entre os habilitados, há propostas de artistas de Pernambuco e de outros estados, como Duda Beat, Luedji Luna e Juliano Holanda. O festival será realizado na segunda quinzena do mês de julho e sua programação oficial ainda será divulgada.

Veja também

Mostra Reverbo leva cena musical pernambucana para São Paulo
Shows

Mostra Reverbo leva cena musical pernambucana para São Paulo

Filha de André Gonçalves faz filme sobre ausência paterna: "Chorei muito"
Filme

Filha de André Gonçalves faz filme sobre ausência paterna: "Chorei muito"