Reynaldo Gianecchini posta fotos nu

Ator publicou três imagens, que fazem parte do projeto 'Pele Project', sobre igualdade

Reynaldo Gianecchini posta fotos nu no InstagramReynaldo Gianecchini posta fotos nu no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini, 45, publicou em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (21), três fotos em que aparece nu. As imagens fazem parte do "Pele Project", trabalho sobre igualdade, de autoria de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, e que deve virar livro.

"Onde você se veste de você mesmo com a sua personalidade. Porque por baixo da roupa somos todos pele", escreveu o ator em uma de suas fotos. Além das três fotos no perfil do ator, os responsáveis pelo projeto também divulgaram outra imagem.

Leia também:
'Meu nude pro Carnaval', diz Letícia Spiller ao posar nua em casa
Roberto Carlos afirma que recebe nudes e que guarda as imagens
Cleo Pires publica foto nua e deixa emoji de coração no bumbum

O ator, que está em cartaz, em São Paulo, junto com Ricardo Tozzi com a peça "Os Guardas do Taj", já fez um ensaio sensual para uma revista em 2015. Na época, ele questionou o que seriam nudes. "Nunca usei a tecnologia para putaria."

Outros artistas
Além de Gianecchini, outros famosos já participaram do projeto "Pele Project". Bruno Lopes, o Dr. André de "Carinha de Anjo", despiu-se do papel sério na novela do SBT e para o ensaio de nu artístico. Já Priscila Fantin, quando divulgou sua foto em rede social, foi muito elogiada pelos internautas.

"Só acredito no que é natural e sem retoques (na vida!!)", disse Fantin, na legenda da foto postada nas redes sociais. A página do projeto no Instagram apresenta fotos, em preto e branco, de flores e pessoas nuas. "Um projeto arte, poesia e igualdade com livro e exposição", diz a descrição da conta.

Veja também

Ana Maria Braga aparece de dreads no Mais Você e gera repercussão nas redes sociais
TELEVISÃO

Ana Maria Braga aparece de dreads no Mais Você e gera repercussão nas redes sociais

Dizer quem foi Alice Guy, a primeira das cineastas, justifica filme narcisista
Audiovisual

Dizer quem foi Alice Guy, a primeira das cineastas, justifica filme narcisista