CULTURA

Rihanna chega a Barbados na reta final da gravidez, e fãs vibram com expectativa para o parto

Cantora encontra o namorado, A$ap Rocky; casal é visto pela primeira vez após boatos de traição

A$ap Rocky e RihannaA$ap Rocky e Rihanna - Foto: Reprodução

Na reta final da gravidez, a cantora Rihanna chegou a Barbados, seu país natal, para dar à luz, segundo o Daily Mail. No lugar de roupas de maternidade, a cantora usava um minivestido aberto na frente que deixava o barrigão à mostra. Rihanna estava carregada de bagagens.

O namorado da artista, o rapper A$ap Rocky, a encontrou no aeroporto. Ele usou o capuz de um suéter para se manter incógnito. Mas não conseguiu. 

É a primeira aparição do casal após boatos de traição. Rocky teria traído a popstar com a designer Amina Muaddi, notícia que foi desmentida pelo jornalista que publicou a fofoca.

A estilista também se manifestou nas redes. Ela negou os rumores de que teria um affair com o rapper. Amina declarou em seus stories: "Sempre escreditei que uma mentira infundada espalhada nas mídias sociais não merece qualquer resposta ou esclarecimento, especialmente uma que é tão vil". No entanto, ela dediciu se manifestar após o assunto se espalhar.

Rumores de separação começaram a circular na semana passada, quando o blogueiro de moda Louis Pisano twittou: "Rihanna e A$ap se separaram. Rihanna terminou com ele depois que o pegou traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi". 

Os boatos logo foram desmentidos por Amina e também por fontes ligadas ao casal. O blogueiro, cuja biografia no Twitter diz: "o influenciador de moda mais bagunçado do planeta" - foi às redes desmentir a informação que havia dado.

Veja também

Com sintomas de resfriado, Roberto Carlos transfere datas de shows no Recife
Show adiado

Com sintomas de resfriado, Roberto Carlos transfere datas de shows no Recife

João Gomes anuncia participação de Fagner na gravação de seu DVD no Marco Zero do Recife 
Show

João Gomes anuncia participação de Fagner na gravação de seu DVD no Marco Zero do Recife