Cultura+

Roberto Carlos diz que faz escova progressiva

'E pode até sair na chuva, viu', brincou o 'Rei' sobre o assunto

RC brincou sobre o assunto antes de subir ao palco com a cantora Zizi Possi, uma das convidadas do Especial de Fim de Ano, da Rede GloboRC brincou sobre o assunto antes de subir ao palco com a cantora Zizi Possi, uma das convidadas do Especial de Fim de Ano, da Rede Globo - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor Roberto Carlos, 77, afirmou durante a gravação de seu especial de fim de ano que faz escova progressiva em seu cabelo. "Isso mudou a minha vida", brincou o artista no intervalo em que se preparava para cantar com Zizi Possi.

O Roberto Carlos Especial foi gravado nesta terça-feira (4), no Rio. O cantor recebeu como convidados a atriz Marina Ruy Barbosa, o cantor espanhol Alejandro Sanz, seu filho Dudu Braga com a banda RC na Veia, e a cantora Zizi Possi.

Enquanto aguardavam ajustes no som, Roberto Carlos resolveu checar se seu cabelo estava bom usando a sombra que era criada com a iluminação no palco. "Uns dias atrás eu achei que meu cabelo estava ficando meio sarará e fiz uma progressiva. Na Jovem Guarda, a gente fazia toca [uso de meias finas como touca para alisar o cabelo] e chegava até a passar o cabelo com ferro. Eu era louco para ter o cabelo do Paul McCartney", brincou Roberto Carlos.




Leia também:
Roberto Carlos afirma que recebe nudes e que guarda as imagens
'Às vezes os fins justificam os meios', diz Roberto Carlos em apoio aos caminhoneiros
Roberto Carlos revela medo da velhice
Festival Virtuosi apresenta concertos musicais no Recife e em Olinda
Circuito natalino em Camaragibe: folguedos, cavalgada e shows musicais

Segundo o Rei, nenhum sofrimento teria ocorrido se a escova progressiva já tivesse sido inventada. "E pode até sair na chuva, viu", brincou. Ao longo do show, Roberto cantou sucessos como "Detalhes", "Eu Voltei" e terminou com uma mensagem de paz: "Todos Estão Surdos". O Especial será exibido no dia 21 dezembro, na Globo, depois da novela das nove.

Veja também

Anitta distribui brindes para convidados em festa: bebidas para homens; bolsas para mulheres
FAMOSOS

Anitta distribui brindes para convidados em festa: bebidas para homens; bolsas para mulheres

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites
exercícios

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites

Newsletter