Roberto Carlos recebe Dudu Braga e neta 'baby Laura' em especial

O especial 'Roberto Carlos: Muito Romântico' será apresentado nesta sexta-feira (21)

Dudu Braga e o 'Rei' Roberto Carlos Dudu Braga e o 'Rei' Roberto Carlos  - Foto: Globo/Estevam Avellar

Roberto Carlos apresenta nesta sexta-feira (21) mais um especial de fim de ano na TV Globo. O show "Roberto Carlos: Muito Romântico", que será exibido após a novela das nove, tem a participação de Michel Teló, de Zizi Possi, da atriz Marina Ruy Barbosa e do cantor espanhol Alejandro Sanz. Pela primeira vez, o filho do rei, Dudu Braga, participou da gravação com a sua banda, "RC na Veia".

Com mais de 60 anos de carreira, o rei mostra que abraçou diversas gerações e já está cativando mais uma. É que a filha mais nova de Dudu Braga, de três anos, chama-se Laura, em homenagem à avó dela, mãe de Roberto que morreu em 2010. Claro que a música preferida da bebê seria "Lady Laura", que Roberto fez para a mãe, mas que a neta teve a liberdade de mudar um pouco a letra. "Sim, ela sabe cantar a música só que ela canta uma nova versão que se chama 'Baby Laura'", brinca Dudu Braga, que tocou pela primeira vez no especial com o pai.

Com a mulher e a filha nos bastidores, Braga subiu no palco do Especial para transformar o tradicional programa de seu pai em um verdadeiro show de rock. Dudu levou para o especial parte de seu último trabalho que traz uma versão ainda mais roqueira de sucessos do Rei da Jovem Guarda, como "Quando", "Lobo mal", "Proibido Fumar" e "Eu sou Terrível". "Gravamos esse disco com o Andreas Kisser, do Sepultura, então podemos dizer que levamos bastante peso para o palco", brinca Dudu.

Leia também:
Isolda Bourdot, compositora de Roberto Carlos, sofre infarto e morre aos 61
Roberto Carlos diz que faz escova progressiva
As facetas de Elza Soares em musical no Teatro Guararapes


E não só a neta de Roberto Carlos que segue os passos da família. A filha Melinda, do cantor Michel Teló com a atriz Tais Fersoza também já tem a sua música preferida. "A Thais cantou 'Como É Grande o Meu Amor por Você', e ela adorou. Começou a pedir que eu cantasse antes de dormir. Até que, um dia, eu comecei a cantar e ela completou a letra, recitando os versos da música para mim. Chorei, mas consegui gravar e mostrei para o Roberto, que também se emocionou", revela o sertanejo.

Veja também

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista
Famosos

Record demite Marcos Mion após 11 anos na emissora, diz colunista

Cinco filmes que merecem continuações
Cinema

Cinco filmes que merecem continuações