Rock in Rio

'Rock in Rio Humanorama' começa nesta terça-feira (14) e terá shows e workshop

Nos quatro dias de evento os artistas estarão reunidos para abordar temas sociais como diversidade, amor, família, entre outros

Gilberto Gil é um dos artistas que vai fazer parte do eventoGilberto Gil é um dos artistas que vai fazer parte do evento - Foto: Reprodução/Instagram

Começa nesta terça-feira (14) o O Rock In Rio Humanorama. O evento que é virtual e gratuito é organizado pelo Rock in Rio. O festival  vai até a próxima sexta-feira (17) com vários nomes conhecidos, entre eles Gabriel o Pensador, Gilberto Gil e Fábio Porchat. 

Nos quatro dias de evento que serão promovidos pela Heineken, os artistas estarão reunidos para abordar temas sociais como diversidade, amor, família, saúde mental inteligência emocional, inclusão, entre outros.

Com vários ritmos e shows de artistas brasileiros como Taylan, no dia 14; AnnaLu, no dia 15; Romero Ferro, no dia 16; e Simone Mazzer, no dia 17 , o Rock in Rio Humanorama será transmitido  simultanemante entre Brasil e Portugal. 

“O Humanorama será um espaço de todos e para todos, carregado de diversidade. Como o evento é para qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo, escolhemos artistas que contam histórias de diversidade e suas vivencias por meio da música, e de estilos totalmente diferentes que passam pelo pop tecno brega, blues, trap e new soul. São novos talentos que estão ganhando espaço na cena musical brasileira e que carregam consigo uma grande representatividade para o público.” conta Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset do Rock in Rio.

O festival conta com mais de 250 dinamizadores. Entre os confirmados estão nomes como Alok, Gilberto Gil, Gabriel O Pensador, Fábio Porchat, Nelson Motta, Andreia Sadi e Djamila Ribeiro.

Além deles. Chimamanda, Nataly Dias, Benedita Casé, Monja Coen, Claudia Werneck, Ivan Baron, Luiza Brasil, Fátima Bernardes, Rafa Kalimann, João Luiz, Daiane dos Santos, Fabi Alvim, Barbara Coelho e outros participantes também estarão presentes. 

O público poderá acompanhar e interagir com este novo projeto,  Para fazer a inscrição é necessário visitar o site rockinriohumanorama.com e escolher os palcos e diálogos para assistir e participar nos workshops. 

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter