BBB 22

Rodrigo é acusado de transfobia após usar termo pejorativo no BBB 22

O termo não passou despercebido por Vinicius e Maria, que logo repreenderam o brother

Rodrigo usa termo pejorativo ao se referir a uma travestiRodrigo usa termo pejorativo ao se referir a uma travesti - Foto: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta sexta-feira (21), Rodrigo usou um termo pejorativo ao se referir a uma travesti, sobre a qual Eliezer havia comentado mais cedo. Na internet o participante está sendo acusado de transfobia. 

"Pô, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão", disse o participante. 

O termo não passou despercebido por Vinicius e Maria, que logo repreenderam o brother. "Traveco não!", disse Vyni. "Isso aí já não é uma coisa legal de ficar falando", completou Maria.

Veja o vídeo:

Rodrigo ainda procurou Pedro Scooby para comentar o assunto. "Amanhã você pede uma aula pra Linna", respondeu o surfista.

Nas redes sociais, o assunto tem repercutido bastante, e o brother não está sendo visto com bons olhos. Veja alguns comentários.

O comentário de Rodrigo aconteceu horas depois de Eslovênia também virar assunto nas redes sociais por errar o pronome de Linn da Quebrada.  

 

Veja também

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque
Música

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque

Morre, aos 73 anos, o rabequeiro de Aliança, Mestre Luiz Paixão
Luto

Morre, aos 73 anos, o rabequeiro de Aliança, Mestre Luiz Paixão