EX-BBB

Rodrigo Mussi tem alta de UTI após sofrer acidente de trânsito

Irmão do ex-bbb compartilhou nas redes e afirmou que ele ficará na enfermaria

Rodrigo MussiRodrigo Mussi - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, recebeu alta médica e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na manhã desta quarta-feira. O gerente comercial permancerá internado  na enfermaria do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP).  Rodrigo está internado na unidade hospitalar desde o dia 31 de março após sofrer um acidente de trânsito na capital paulista.

O irmão do paulista, Diogo Mussi escreveu nas redes sociais: "É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação", informou.

Leia também

• Maíra Cardi: de onde vem a fortuna da ex-BBB esposa de Arthur Aguiar

• BBB: reality foi vencido por mais homens ou mulheres?

• Ex-BBB Rodrigo Mussi tira o tubo, fala algumas palavras e já dá alguns passos, diz irmão

Nestes 20 dias, Rodrigo permaneceu intubado na UTI. Fez hemodiálise, passou por uma cirurgia no cérebro e teve o tempo todo um quadro considerado muito grave. No último domingo (17), ele foi extubado, começou a falar algumas palavras e já ficou em pé.

A recuperação do ex-BBB é considerada é um milagre pelos médicos que o atendem e pela família que acompanha de perto cada passo da evolução dele desde o acidente, na madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, na capital paulista. O motorista do carro de aplicativo que levava Rodrigo dormiu e bateu num caminhão. Sem cinto no banco de trás do veículo, ele ficou gravemente ferido, teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.

Veja também

"Um dia de cada vez": Céline Dion fala sobre sua saúde
SAÚDE

"Um dia de cada vez": Céline Dion fala sobre sua saúde

Beijo em 10 homens, ficar nua e mais: os piores testes que atrizes como Anne Hathaway enfrentaram
CELEBRIDADES

Beijo em 10 homens, ficar nua e mais: os piores testes que atrizes como Anne Hathaway enfrentaram

Newsletter