Santa Isabel
Romantismo pop de Romero Ferro
Cantor apresenta disco "Arsênico" no Teatro de Santa Isabel
“É o décimo show que faço do ‘Arsênico’, que já passou por Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo”, comentou Romero. “A diferença deste é que a gente está preparando algo específico para o Santa Isabel, trazendo convidados de lugares diferentes do Brasil. Será inédito, porque esses duetos nunca foram feitos aqui”, explicou ele, que irá cantar todo o repertório do primeiro álbum, músicas do EP “Sangue e Som” e canções dos convidados.
“Diogo foi o produtor do disco. Estava muito a fim de trazer ele para tocar com a gente, mas sempre tinha choque de agenda. Desenvolvemos um laço forte e para mim era importante que ele viesse para esse show tão especial”, disse ele, sobre o produtor, que também assinou álbuns como “Rainha dos Raios”, de Alice Caymmi, tendo sido peça importante para lapidar o romantismo pop de Romero, que é autor de todas as faixas de “Arsênico”.
“Será um sonho realizado dividir o palco com Silvério, que sempre foi generoso comigo. Ana Muller também é uma nova artista do Espírito Santo com quem me identifiquei e Dani Black conheci ano passado. Temos uma relação massa e sou fã dele, é um dos melhores compositores da nossa geração”, completou ele sobre os demais convidados.
Veja também

Literatura
Dia do Livro: escritora Odailta Alves conta como foi transformada pela leitura
