Santa Isabel

Romantismo pop de Romero Ferro

Cantor apresenta disco "Arsênico" no Teatro de Santa Isabel

Repertório do show inclui canções do disco “Arsênico” e do EP “Sangue e Som”Repertório do show inclui canções do disco “Arsênico” e do EP “Sangue e Som” - Foto: Divulgação

 

Há quatro meses na estrada com seu álbum de estreia, Romero Ferro sobe ao teatro de Santa Isabel esta noite, às 20h, para a apresentação mais especial do disco “Arsênico” até o momento. Além de acontecer em um dos melhores espaços de Pernambuco, o show é parte da programação do Janeiro de Grandes Espetáculos e contará com a presença de convidados admirados pelo cantor garanhuense, sendo eles Silvério Pessoa, Dani Black, Diogo Strauzs e Ana Muller.

“É o décimo show que faço do ‘Arsênico’, que já passou por Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro e São Paulo”, comentou Romero. “A diferença deste é que a gente está preparando algo específico para o Santa Isabel, trazendo convidados de lugares diferentes do Brasil. Será inédito, porque esses duetos nunca foram feitos aqui”, explicou ele, que irá cantar todo o repertório do primeiro álbum, músicas do EP “Sangue e Som” e canções dos convidados.

“Diogo foi o produtor do disco. Estava muito a fim de trazer ele para tocar com a gente, mas sempre tinha choque de agenda. Desenvolvemos um laço forte e para mim era importante que ele viesse para esse show tão especial”, disse ele, sobre o produtor, que também assinou álbuns como “Rainha dos Raios”, de Alice Caymmi, tendo sido peça importante para lapidar o romantismo pop de Romero, que é autor de todas as faixas de “Arsênico”.

“Será um sonho realizado dividir o palco com Silvério, que sempre foi generoso comigo. Ana Muller também é uma nova artista do Espírito Santo com quem me identifiquei e Dani Black conheci ano passado. Temos uma relação massa e sou fã dele, é um dos melhores compositores da nossa geração”, completou ele sobre os demais convidados.

 

Veja também

João Donato lança "Serotonina", seu primeiro disco em 20 anos
MÚSICA

João Donato lança "Serotonina", seu primeiro disco em 20 anos

Expectativa para o show de João Gomes, nesta quarta-feira (17), mobiliza o Bairro do Recife
RECIFE

Expectativa para o show de João Gomes, logo mais, mobiliza o Bairro do Recife