Ryan Gosling estrelará cinebiografia sobre Neil Armstrong, diz revista

O filme será baseado na biografia "First Man: A Life Of Neil A. Armstrong", de James Hansen

Programa Todos por Pernambuco chega ao Agreste MeridionalPrograma Todos por Pernambuco chega ao Agreste Meridional - Foto: Hélia Scheppa

O ator Ryan Gosling estrelará a cinebiografia "First Man", sobre o astronauta norte-americano Neil Armstrong, afirmou a revista "Variety".

O projeto terá roteiro de Josh Singer ("Spotlight") e direção de Damien Chazelle, com quem Gosling trabalhou em seu sucesso mais recente, o aclamado musical "La La Land: Cantando Estações", que liderou as apostas do Globo de Ouro, tendo sido indicado a sete categorias da premiação neste ano.

O filme será baseado na biografia "First Man: A Life Of Neil A. Armstrong", de James Hansen, e narrará a missão da Nasa para enviar um homem à lua, focando Armstrong entre os anos 1961 e 1969.

De acordo com a publicação, a produção será narrada em primeira pessoa e abordará os sacrifícios e os custos -tanto para o astronauta, quanto para os EUA- de uma das missões espaciais mais perigosas da história.

Chazelle teria embarcado no projeto em 2015, após ele ter sido prospectado à Warner tendo Clint Eastwood cotado para a direção e a produção.

Veja também

Cantor pop canadense é preso na China sob suspeita de estupro
MUNDO

Cantor pop canadense é preso na China sob suspeita de estupro

Giovani, que faz dupla com Gian, sofre acidente de carro em rodovia de SP
Celebridades

Giovani, que faz dupla com Gian, sofre acidente de carro em rodovia de SP