Ryan Reynolds, o 'Deadpool', será apresentador de novo programa nos EUA

A informação, noticiada pela revista americana Variety, revela ainda que se tratará de um programa de jogos entre famílias, que deverão cumprir desafios mentais e físicos

DeadpoolDeadpool - Foto: YouTube / Reprodução

Depois de interpretar um dos anti-heróis mais famosos e cômicos do cinema, Ryan Reynolds, 42, será o apresentador do novo programa de televisão da ABC, "Don't" ("Não [faça]").

A informação, noticiada pela revista americana Variety, revela ainda que se tratará de um programa de jogos entre famílias, que deverão cumprir desafios mentais e físicos. "Toda a minha vida, a palavra 'não' me torturou", diz Reynolds. "De 'não amaldiçoar' e 'não jogar bola dentro de casa' até 'não comer a salada de caranguejo que você deixou no sol por três dias'. Eu mal posso esperar pelo meu trauma pessoal se tornar o próximo grande programa familiar da ABC".

Leia também:
Tom Holland não recebeu roteiro de 'Vingadores' para evitar spoilers
Netflix divulga trailer de documentário sobre Beyoncé que estreia dia 17 de abril; assista


No novo programa, cada episódio será focado em uma família que pode vencer e levar prêmios em dinheiro. No entanto, a cada prova perdida, alguém da família é eliminado. Aficionado por game shows, Reynolds será não só apresentador, mas o produtor executivo do programa, junto ao presidente e CEO do Banijay Studios David Goldberg, Caroline Baumgard e George Dewey. A data de lançamento de "Don't" ainda não foi divulgada.

Veja também

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'
Streaming

Renata Sorrah será a nova vilã da continuação de 'Verdades Secretas'

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King, de Covid-19