Cultura+

Sabrina Sato é coroada Rainha na Vila Isabel

Coroação ocorreu no primeiro desfile de rua da agremiação neste domingo, no Rio de Janeiro

Sabrina Sato foi coroada rainha da Escola de Samba Vila IsabelSabrina Sato foi coroada rainha da Escola de Samba Vila Isabel - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de aproveitar o descanso e a virada de ano na Bahia com Zoe e família, Sabrina Sato já está de volta ao batente. E neste domingo (5) a apresentadora desembarcou no Rio de Janeiro para ser coroada a nova Rainha da escola de samba carioca Vila Isabel.
A coroação aconteceu durante o primeiro desfile de rua da agremiação e emocionou muito Sabrina. Ela, a todo momento, cumprimentava as alas da escola e as pessoas que chegavam perto para acompanhar o momento.

Até o ano passado, Sabrina era Rainha de Bateria da agremiação. Porém, ela deixou o posto. O novo cargo dela na escola era mantido em segredo. Agora, portanto, o mistério foi desvendado, e o posto de Rainha mostra o quão importante ela é para a escola.

Leia também:
Iza é coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense
Ana Beatriz Godói é coroada rainha de bateria da Rosas de Ouro
Lexa é coroada rainha de bateria da Unidos da Tijuca


Em abril de 2019, a agremiação informou à Folha de S.Paulo que Sabrina teria carta branca para escolher onde desejasse sair no desfile do próximo Carnaval. Questionada sobre a motivação para a saída do cargo, a assessoria de imprensa da apresentadora limitou-se a dizer que foi uma "decisão de comum acordo".

Veja também

Disputa de Neil Young com o Spotify ressalta problemas de desinformação em podcastsSpotify

Disputa de Neil Young com o Spotify ressalta problemas de desinformação em podcasts

Baco Exu do Blues explicita memórias, amor e raiva em 'Quantas vezes você já foi amado?'Música

Baco Exu do Blues explicita memórias, amor e raiva em 'Quantas vezes você já foi amado?'