Cultura+

Saiba como conseguir acesso ao beta fechado de VALORANT

Fãs poderão conseguir chaves de acesso nas streams realizadas na Twitch

VALORANT, novo jogo da Riot GamesVALORANT, novo jogo da Riot Games - Foto: Riot Games/Divulgação

Com lançamento do beta fechado para o Brasil marcado para esta terça-feira (5), VALORANT, o mais novo jogo da Riot Games, está mexendo com o público gamer. Com vários ansiosos para jogar o título, a empresa irá distribuir chaves de acesso ao jogo através de streams na Twitch.

Os fãs precisarão seguir alguns passos para se qualificar ao acesso, que vão desde criar uma Conta Riot até assistir as transmissões específicas destacadas na Twitch.

Apesar dos desafios de mobilização em escala mundial, o primeiro dia do Beta Fechado de VALORANT conseguiu quebrar o recorde da Twitch de mais horas assistidas em um único dia em uma das categorias de jogos, alcançando 34 milhões de horas assistidas e ultrapassando a marca de 1,7 milhão de espectadores simultâneos.

"A equipe de VALORANT mal pode esperar para dar as boas-vindas às novas regiões, que trarão estilos de jogo inéditos e perspectivas diferentes à comunidade", disse a produtora executiva de VALORANT na Riot Games, Anna Donlon, em uma mensagem de boas vindas publicada nas redes sociais.

"Estamos sempre assistindo às streams do Beta Fechado e observando toda a animação que a comunidade tem demonstrado. Todos estão muito animados para ver como os jogadores brasileiros, latino-americanos e coreanos vão impactar o cenário. Annyeonghaseyo, Coreia! Vamos, América Latina! Bora, Brasil!”, disse a produtora.

Leia também:

Riot Games apresenta trailer de seu novo jogo ‘Valorant’
Riot Games suspende CBLoL 2020 em virtude da Covid-19
Riot Games define cidades-sede do Mundial de LoL

Para se qualificar para o acesso do beta fechado de VALORANT, jogadores no Brasil, na Coreia e na América Latina devem seguir os passos abaixo:

1 - Crie uma Conta Riot clicando aqui.

2 - Vincule a Conta Riot a uma conta da Twitch (você pode criar clicando aqui).

3 - Assista a transmissões específicas de VALORANT destacadas na Twitch para ter uma oportunidade de receber acesso ao beta fechado.

É importante lembrar que não é preciso estar sempre com uma página da Twitch aberta para ganhar acesso. As contas que conseguirem a chave serão notificadas. Além disso, não é preciso ter várias streams abertas para aumentar as chances de receber acesso. Mais dúvidas podem ser conferidas na página oficial de VALORANT

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter