Tragédia

Saiba quem é Bruno Krupp, modelo que atropelou e matou jovem no Rio

Por conta da morte da vítima ao dar entrada no hospital, Bruno será julgado por homicídio culposo

Com 143 mil seguidores nas redes sociais, o jovem fechou seu perfil no Instagram após o acidente, restringindo o acesso às imagensCom 143 mil seguidores nas redes sociais, o jovem fechou seu perfil no Instagram após o acidente, restringindo o acesso às imagens - Foto: Bruno Krupp - Reprodução / Instagram

Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos - que atropelou e matou o estudante João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, no fim da noite de sábado, dia 30, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade - é modelo fotográfico e faz parte de uma das maiores agências do ramo no Rio.

Com 143 mil seguidores nas redes sociais, o jovem fechou seu perfil no Instagram após o acidente, restringindo o acesso às imagens. Ele foi autuado por lesão corporal culposa provocada por atropelamento e falta de habilitação e proibição de dirigir veículo automotor, mas o registro deverá ser aditado para homicídio, uma vez que a vítima morreu após dar entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Na internet, há diversas fotos de Bruno exibindo o porte físico malhado em praias. O modelo é ex-namorado da influenciadora Sara Poncio, criadora de conteúdo no segmento de moda e comportamento. Os dois foram flagrados pela primeira vez, com os filhos dela, em um shopping da Zona Oeste do Rio, em dezembro do ano passado. Cerca de dois meses depois, a moça anunciou a separação, supostamente após o rapaz ser filmado com outra influenciadora em uma festa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na noite de sábado, agentes do quartel da Barra da Tijuca foram acionados às 22h55, assim como policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes). Ao chegarem no local, em frente ao número 2.016 da Avenida Lúcio Costa, constataram que João Gabriel teve a perna esquerda amputada em consequência do acidente.

Já Bruno Krupp sofreu escoriações. Ambos foram encaminhados, em ambulâncias, para o Lourenço Jorge. O modelo recebeu alta no dia seguinte.

Segundo o depoimento prestado na 16ª DP por um dos PMs, o modelo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o local do acidente não foi preservado. A moto que ele dirigia foi apreendida e levada a delegacia. A mãe da vítima, que prestou assistência do filho na unidade de saúde, foi arrolada como testemunha do caso.

Horas após o acidente, o delegado Paulo Roberto Mendes Junior, de plantão na 16ª DP, determinou, com a morte de João Gabriel, a remoção de seu cadáver do hospital para o Instituto Médico-Legal (IML), para a realização do exame da necropsia.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas, com a morte da vítima, será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

“A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”, diz o comunicado.

Já a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que, na noite de sábado (30/07), equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca.

“No local, os policiais foram informados que um homem foi atropelado por uma motocicleta e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. O condutor foi socorrido para a mesma unidade de saúde. A ocorrência foi encaminhada à 16ª DP”, disse, em nota.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o jovem deu entrada, no final da noite de sábado, no Hospital Lourenço Jorge, vítima de um acidente de trânsito. "O paciente foi levado para o Centro Cirúrgico, onde faleceu pouco tempo depois", afirmou a pasta, também em nota.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter