BBB 21

Saída de Nego Di do BBB tem festa de Neymar, dança de Lucas e Fábio Jr. celebrando Fiuk

Nego Di foi o eliminado, nesta terça-feira (16), com 98,76% dos votos

Marília Mendonça posta foto pedindo saída de Nego Di.Marília Mendonça posta foto pedindo saída de Nego Di. - Foto: Reprodução/Instagram

A saída do comediante Nego Di, 26, do Big Brother Brasil 21 foi motivo de festa, não apenas na casa de muitos telespectadores, mas também de famosos nas redes sociais. Lucas Penteado e Arcrebiano, conhecido como Bil, que deixaram o programa nas últimas semanas, fizeram até dancinha.

Os ex-participantes do reality se juntaram para fazer uma transmissão ao vivo e celebraram bastante a eliminação. "Espero que você reconheça todos os seus erros na técnica do jogo. Nada pessoal... Se quiser trocar uma ideia, pode chamar. Não! Não tem que chamar não", afirmou Lucas no Twitter.

Nego Di foi o eliminado, nesta terça-feira (16), com 98,76% dos votos. Além de deixar o sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão, ele também amarga agora o gostinho de estar no topo da lista dos mais rejeitados na história do programa. Ele disputava a preferência do público nesta terça com Fiuk (0,87%) e Sarah (0,37%).

O comediante começou bem no programa, com uma forte amizade com Lucas e vencendo com o ator as duas primeiras provas da temporada. A primeira, de resistência, valendo uma imunidade, e a segunda valendo a liderança. A amizade promissora, no entanto, se esvaiu e com ela os bons ventos a favor do comediante.

Ele criou uma amizade forte com Karol Conká, Lumena e Projota, que se uniram contra Lucas, que desistiu do programa, e depois contra muitos outros participantes, o que não agradou ao público. Ele zombou de Juliette, questionou a cor de Gilberto, insinuou um interesse de Sarah, entre outros comentários.

Sua saída foi comemorada por muitos famosos, como o jogador Neymar Jr. "Terça completa. Vitória do PSG e a saída do Nego Di. Que dia, amigos", comentou ele nas redes sociais. "Galerinha, lembrem-se que jogo é jogo, aqui fora não tem nada a ver... Ele já saiu, vida que segue e que Deus abençoe", completou.

A atriz Deborah Secco também usou as redes sociais para comemorar o recorde do comediante e completou com uma torcida pela eliminação de Karol Conká com 100% dos votos. Já a atriz Grazi Massafera mostrou gritaria nos prédios próximos ao seu em comemoração. "Caramba, que legal", afirmou ela.

A cantora Marília Mendonça chegou a decorar a casa com balões e cartazes pedindo a saída de Nego Di. Muitos ex-BBBs também comentaram, como Kaysar Dadour, do BBB 18, e Patricia Leite, da mesma edição, que fez um vídeo passando a coroa de mais rejeitada do programa para o comediante.

Patrícia era a segunda mais votada da história do BBB, com 94,26% dos votos. Mais do que ela apenas Aline, do BBB 5, teve mais votos, mas quando os paredões ainda eram duplos. Na época, Aline concorria com Grazi Massafera. "Eis que passo a coroa. Toda sua, Nego Di", brincou Patrícia.

Também houve quem comemorasse a permanência dos dois participantes que disputavam o paredão. O cantor Fabio Jr. postou uma foto em seu perfil no Instagram comemorando a permanência do filho, Fiuk. "Aê, filhote. Te amo muitão", afirmou ele. O perfil de Sarah também celebrou sua permanência.

Confira algumas postagens: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fábio Jr (@fabiojroficial)

Veja também

Web aponta fala racista de Fernanda contra Davi no BBB 24
BBB 24

Web aponta fala racista de Fernanda contra Davi no BBB 24

Espetáculos da Paixão de Cristo são destaques do roteiro; confira programação
AGENDA CULTURAL

Espetáculos da Paixão de Cristo são destaques do roteiro; confira programação

Newsletter