Sâmia Emerenciano abre exposição com memórias de Angola, no restaurante Cá-Já
Artista visual e fotógrafa batizou nova mostra de "O Que Vi em África"
Leia também
• Pierre Deny, ator da série 'Emily em Paris', morre aos 69 anos
• "Toró": filme-concerto de Vitor Araújo projeta a música instrumental brasileira na Europa
Território, memória, identidade e cotidiano. Em "O Que Vi em África", exposição fotográfica de Sâmia Emerenciano, com abertura hoje, a partir das 18h30, no restaurante Cá-Já, a artista registra as suas vivências e impressões do período em que ficou em Angola, na África.
Esta não é a primeira vez que Sâmia expõe trabalhos no Cá-Já. Em 2019, a artista apresentou a mostra “Azul: pura memória de algum lugar”.
Segundo a assessoria de imprensa do restaurante, a mostra "O que vi na África" ficará em cartaz, após a vernissage.
Serviço
Exposição "O Que Vi em África"
De Sâmia Emerenciano
Vernissage: 28 de maio, a partir das19h
Onde: restaurante Cá-Já - Rua Carneiro Vilela, 648, Aflitos, Recife

